Reprodução
Repleto de reviravoltas e mistérios, o filme conta a história da trágica morte de uma jovem mãe e de seu filho sequestrado
Em alta na Netflix, o documentário A Garota da Foto tem deixado os espectadores chocados. A produção original da gigante do streaming é dirigida por Skye Borgman (Sequestrada à Luz do Dia, de 2017) e entrou no catálogo na última quarta-feira (6).
O filme conta a história de uma jovem mãe, Sharon Marshall, que tem uma morte trágica e de seu filho, que é sequestrado. Ambos os eventos são ligados a um mistério que abrange décadas.
“A misteriosa morte de uma jovem mãe e o subsequente sequestro de seu filho abrem uma pesquisa de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o assassino fugitivo federal no centro de tudo”, destaca a sinopse do site IMDb. Por lá, o filme recebeu uma nota média de 7,3, baseada em 2,3 mil avaliações.
Apesar da nota positiva, comentários nas redes sociais mostram que o documentário pode ser perturbador. “Filme de doer a alma”, “história bem pesada e triste” e “um dos documentários de crimes reais que me deixou na maior tristeza durante e depois” são algumas mensagens que se encontram numa rápida busca pelo Twitter.
“A Garota da Foto é definitivamente uma das coisas mais horríveis, repugnantes e assustadoras que já assisti. Estou sem palavras”, escreveu um espectadora.
A divulgação pelo boca a boca das redes sociais tem levado A Garota da Foto ao ranking de audiência da Netflix em diversos países. A história real é repleta de reviravoltas e mistérios, que envolvem especialmente a identidade das pessoas envolvidas no crime.
Assista ao trailer:
Assista ao trailer de A Garota da Foto
Documentário está no catálogo da Netflix
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?