A Garota da Foto: Documentário da Netflix choca espectadores - Tangerina

FILMES E SÉRIES

A Garota da Foto, documentário da Netflix

Reprodução

'De doer a alma'

Garota da Foto: Documentário true crime da Netflix choca espectadores

Repleto de reviravoltas e mistérios, o filme conta a história da trágica morte de uma jovem mãe e de seu filho sequestrado

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Em alta na Netflix, o documentário A Garota da Foto tem deixado os espectadores chocados. A produção original da gigante do streaming é dirigida por Skye Borgman (Sequestrada à Luz do Dia, de 2017) e entrou no catálogo na última quarta-feira (6).

O filme conta a história de uma jovem mãe, Sharon Marshall, que tem uma morte trágica e de seu filho, que é sequestrado. Ambos os eventos são ligados a um mistério que abrange décadas.

“A misteriosa morte de uma jovem mãe e o subsequente sequestro de seu filho abrem uma pesquisa de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o assassino fugitivo federal no centro de tudo”, destaca a sinopse do site IMDb. Por lá, o filme recebeu uma nota média de 7,3, baseada em 2,3 mil avaliações.

Apesar da nota positiva, comentários nas redes sociais mostram que o documentário pode ser perturbador. “Filme de doer a alma”, “história bem pesada e triste” e “um dos documentários de crimes reais que me deixou na maior tristeza durante e depois” são algumas mensagens que se encontram numa rápida busca pelo Twitter.

“A Garota da Foto é definitivamente uma das coisas mais horríveis, repugnantes e assustadoras que já assisti. Estou sem palavras”, escreveu um espectadora.

A divulgação pelo boca a boca das redes sociais tem levado A Garota da Foto ao ranking de audiência da Netflix em diversos países. A história real é repleta de reviravoltas e mistérios, que envolvem especialmente a identidade das pessoas envolvidas no crime.

Assista ao trailer:

A Garota da Foto, documentário da Netflix

Assista ao trailer de A Garota da Foto

Documentário está no catálogo da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal