A Lenda do Tesouro Perdido: Série do Disney+ terá retorno inesperado

FILMES E SÉRIES

Justin Bartha

Reprodução/Disney+

SURPRESA

A Lenda do Tesouro Perdido: Série do Disney+ terá retorno inesperado

Produtor também revelou se Nicolas Cage vai aparecer na atração que continua filmes da franquia

André Zuliani

National Treasure: Edge of History, série do Disney+ que expande a franquia A Lenda do Tesouro Perdido, terá o retorno de outro personagem dos filmes originais. Trata-se de Peter Sadusky, agente do FBI vivido por Harvey Keitel nos longas.

De acordo com a Disney, Keitel retornará ao personagem para fazer participações especiais na primeira temporada da série. Com a confirmação do ator veterano, ele se junta a Justin Bartha (Riley Poole) como os únicos integrantes do elenco dos filmes a participarem da atração.

Durante o painel de National Treasure: Edge of History na San Diego Comic-Con, o elenco foi questionado pelos fãs sobre a possível participação de Nicolas Cage, protagonista dos filmes da franquia, na série do Disney+. Embora não esteja confirmado na atração, o ator pode retornar ao papel de Ben Gates no futuro.

“Nós tentamos trazê-lo, mas ele está sempre muito ocupado. Talvez um dia. Mas ele está muito presente na série”, revelou o produtor Jon Turteltaub, sem indicar exatamente como se dá essa “presença”.

A série será focada na história da jovem heroína Jess (Lisette Olivera), uma sonhadora brilhante e engenhosa que embarca na aventura de uma vida para descobrir a verdade sobre o passado misterioso de sua família e salvar um tesouro pan-americano perdido. O elenco ainda conta com Catherine Zeta-Jones, Zuri Reed, Antonio Cipriano, Jordan Rodrigues, Jake Austin Walker e Lyndon Smith.

Confira abaixo um vídeo dos bastidores da série de A Lenda do Tesouro Perdido:

Justin Bartha

National Treasure: Edge of History

Teaser sem legendas

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal