Foto: Divulgação/FX
Para quem gosta de humor ácido e situações politicamente incorretas, essa pode ser a hora de redescobrir a produção mais duradoura da TV
Pouca gente notou, mas a série de comédia mais longa da televisão americana já tem novos episódios disponíveis no Disney+. It’s Always Sunny in Philadelphia estreou sua 17ª temporada no catálogo, reforçando o posto de produção de humor com maior longevidade da TV.
Mesmo com tanto tempo no ar, a trama continua apostando em histórias malucas do quinteto formado por Dennis (Glenn Howerton), Dee (Kaitlin Olson), Mac (Rob McElhenney), Charlie (Charlie Day) e Frank (Danny DeVito). Desta vez, o grupo encara até mesmo crossovers com outras produções de sucesso — o que promete aumentar ainda mais a lista de absurdos da série.
O primeiro grande destaque da melhor série de comédia é a participação especial de Abbott Elementary. Em um arco de dois episódios, a turma é obrigada por ordem judicial a trabalhar como voluntária em uma escola da Filadélfia. Só que, em vez de ajudar, eles tentam usar os alunos para formar uma boy band, causando o caos na instituição e tirando a paciência dos professores.
Outra trama que chama a atenção é o crossover de The Golden Bachelor com It’s Always Sunny in Philadelphia. Frank é escolhido para participar do reality de namoro e, para prepará-lo, os outros integrantes da Gang organizam um grupo de discussão com o objetivo de “treinar” para aparecer no reality.
Enquanto isso, Dennis e Dee mergulham em um projeto duvidoso: eles tentam virar roteiristas de séries adolescentes ao se reaproximarem de um casal dos tempos de escola. Já Mac e Charlie se envolvem em uma espécie de thriller quando Frank desaparece misteriosamente, iniciando uma busca recheada de situações bizarras.
Com episódios que misturam sátira, absurdo e improviso, It’s Always Sunny in Philadelphia continua a reinventar sua fórmula mesmo depois de quase duas décadas no ar. A nova temporada já está disponível no Disney+, mas parece que passou batida pelo público brasileiro.
Para quem gosta de humor ácido e situações politicamente incorretas, essa pode ser a hora de redescobrir a série de comédia mais duradoura da TV — e entender por que ela resiste ao tempo mesmo sem alarde.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?