Reprodução/Instagram
Cantor havia encerrado gravações do piloto de Group um mês antes de ser encontrado morto na banheira de sua casa no fim de semana
Encontrado morto na banheira de sua casa no último fim de semana, Aaron Carter (1987-2022) havia gravado o piloto de uma nova série que abordava a importância de se falar sobre saúde mental e que teria foco em uma turma que faz terapia em grupo. Apesar da tragédia envolvendo o antigo astro teen, a equipe deseja seguir com o projeto como uma homenagem ao cantor.
Segundo o Deadline, as gravações do episódio piloto de Group foram encerradas um mês antes da morte de Aaron Carter. Após receber a bênção da equipe que administrava a carreira do cantor, o diretor Brian Farmer decidiu seguir com a pós-produção e pretende negociar o projeto com plataformas que tenham interesse em produzir uma temporada completa da série.
“Eu fiquei de coração partido ao ouvir a notícia chocante sobre Aaron no último sábado. Ele estava tão empolgado em fazer parte da série e ajudar a conscientizar o público sobre saúde mental, um assunto sobre o qual ele era apaixonado. Aaron disse que participar da série deu a ele algo positivo pelo qual lutar, e eu serei sempre grato por isso”, disse Farmer em comunicado à imprensa.
“Ele era uma alma generosa e uma pessoa muito prazerosa de se trabalhar, e todo mundo que faz parte de Group sentirá sua falta. Meu coração está com sua família e seus amigos”, finalizou o diretor. Aaron Carter interpretaria uma versão ficcional de si mesmo –ele já havia falado abertamente sobre sua saúde mental, inclusive revelando diagnósticos de esquizofrenia e crises de ansiedade.
Olive Chiacchia, que interpretou o par romântico do cantor em Group, compartilhou fotos com o astro em seu Instagram e também publicou uma homenagem a ele. “Aaron, não era desse jeito nem por esse motivo que eu queria postar estas imagens. Eu estava esperando até o lançamento do piloto. Tive o prazer de viver seu par romântico em Group, e você foi o artista mais amoroso, profissional, gentil e talentoso com quem eu já trabalhei”, começou.
“Queria que o mundo te visse da maneira como eu o vejo, que todos vissem o seu lado da história. Todos sabiam de sua luta, então eu compartilho essa história com a esperança de que você seja lembrado por seu coração e por sua luz. Meu coração vai para sua família, seus entes queridos, Melanie e seu filho. Vejo você do outro lado, meu amigo. Descanse em paz!”, escreveu a atriz.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?