FILMES E SÉRIES

Jennifer Lawrence e Adele

Reprodução

MAS ELA NÃO OUVIU

Adele aconselhou Jennifer Lawrence a não fazer filme que fracassou

Jennifer Lawrence poderia não ter feito parte de um filme que foi considerado o ponto mais baixo de sua carreira, bastava ter ouvido os conselhos de Adele

Giulianna Muneratto

Prestes a estrear no drama Passagem, que chega ao Apple TV+ nesta sexta-feira (4), Jennifer Lawrence já é dona de um Oscar, mas teve alguns tropeços na carreira. Um deles foi o filme de ficção científica Passageiros (2016), que foi um verdadeiro fracasso de crítica, mas que ela nem teria feito se tivesse escutado um conselho de uma amiga muito especial

Em entrevista ao The New York Times, Jennifer Lawrence contou que a cantora Adele tentou convencê-la a não fazer parte do filme, que foi considerado por muitos o ponto mais baixo de sua carreira. A atriz, porém, não deu ouvidos à amiga.

“Adele me disse para não fazer isso!” revelou à reportagem, se referindo ao filme que protagoniza ao lado de Chris Pratt. “Ela estava tipo, ‘Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros.’ Eu deveria tê-la ouvido.”

Em Passageiros, Jennifer Lawrence e Chris Pratt são viajantes de uma nave espacial que são acordados da hibernação muitos anos antes de sua chegada ao destino planejado. No agregador Rotten Tomatoes, o romance que mistura ficção científica obteve uma pontuação de 30%, considerado um fracasso de crítica. 

Pratt saiu em defesa do filme após o lançamento, mas Jennifer nunca omitiu seu descontentamento com a produção. Bastava ela ter ouvido os conselhos de Adele…

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?