FILMES E SÉRIES

Elenco da série Sem Filtro, da Netflix

Nathalia Atayde/Netflix

SEM FILTRO

Sucesso nas redes, Ademara estrela série de comédia na Netflix

A comediante Ademara Barros foi contratada pela Netflix para estrelar a série de comédia nacional Sem Filtro, ao lado de Mel Maia

Luciano Guaraldo

Fenômeno nas redes sociais com vídeos que ironizam a população do Sudeste brasileiro, Ademara Barros vai virar estrela da Netflix. A comediante, também conhecida como Ademara Maravilha, será a protagonista de Sem Filtro, nova série nacional da plataforma de streaming. A estreia está prevista apenas para 2023.

Sem Filtro vai contar de maneira bem-humorada os impactos de uma carreira em ascensão de uma influenciadora em sua família. Tema que a pernambucana Ademara conhece muito bem.

A série gira em torno da família Menezes, que vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais, ela passa longe do estilo blogueirinha fake.

Graças a esse seu jeito sem filtro, Marcely vai conquistar seguidores e muitas tretas tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de ajudá-la a resolver as confusões.

Além de Ademara, o elenco conta com Mel Maia (Lohana), Thamirys Borsan (Rubria), Luisa Périssé (Sandrinha), Pedro Ottoni (Gustavo), Flávia Reis (Val) e Orã Figueiredo, que viverá um personagem identificado apenas como Pai. A série tem direção por Tatiana de Lamare e João Fonseca, com supervisão artística de Cris D’Amato, e roteiro de João Paulo Horta.

Para aquecer o público para Sem Filtro, a Netflix promove nesta segunda (23) o “Dia do Spoiler”. Será um momento em que todo o elenco e as redes sociais da Netflix Brasil (Instagram e TikTok) estão compartilhando tudo o que acontece por lá –sem nenhum filtro!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal