FILMES E SÉRIES

Rupert Friend e Sienna Miller em cena de Anatomia de um Escândalo

Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Netflix

Anatomia de um Escândalo: Conheça a nova sensação da Netflix

A nova produção do streaming, que estreou nesta sexta-feira (15), já está entre as séries mais assistidas na plataforma

Victor Cierro

Victor Cierro

O criador de Big Little Lies (2017-2019) e The Undoing (2020) ataca novamente! David E. Kelley apresentou outra sensação ao streaming. Anatomia de um Escândalo, baseado na obra homônima de Sarah Vaughan, que estreou nesta sexta-feira (15) na Netflix, já está entre as séries mais assistidas da plataforma no momento.

Mas sobre o que se trata a Anatomia de um Escândalo? Na trama, o político britânico James Whitehouse (Rupert Friend) é acusado de má conduta sexual. Depois de trair Sophie (Sienna Miller), sua mulher, o homem acaba sendo indiciado pela colega de trabalho Olivia Lytton (Naomi Scott).

Enquanto descobre novas informações sobre a vida secreta de James, a protagonista da série Netflix, Sophie não sabe em que versão do acontecimento acreditar. As histórias contadas pelo político e pela jovem não estão de acordo. Além de desconfiar de seu próprio companheiro, a personagem de Sienna precisa lidar com a pressão imposta pela imprensa do Reino Unido e o nervosismo do tribunal.

Quer saber mais sobre a nova série da Netflix? A Tangerina apresenta as principais informações sobre Anatomia de um Escândalo!

Trailer de Anatomia de um Escândalo

Pôster oficial de Anatomia de um Escândalo

Trailer de Anatomia de um Escândalo

Veja a prévia da nova minissérie Netflix com Sienna Miller

O trailer da série original da Netflix mostra quão desconfiada Sophie está. Enquanto o caso é analisado pelo tribunal e discutido pela imprensa da Inglaterra, a protagonista tenta conectar os pontos que estão faltando. Em quem acreditar, no seu interesse amoroso ou na jovem?

Sinopse da série Anatomia de um Escândalo

Sienna Miller em cena de Anatomia de um Escândalo

Sienna Miller em cena de Anatomia de um Escândalo

Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Confira a sinopse oficial da Netflix:

A vida privilegiada de Sophie (Sienna Miller) como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Elenco de Anatomia de um Escândalo

A produção, desenvolvida por David E. Kelley, é dirigida por S.J. Clarkson. A mulher, conhecida por Jessica Jones (2015-2019), teve a responsabilidade de tornar a obra Sarah Vaughan em uma série da Netflix. Mas quem são os atores de Anatomia de um Escândalo?

Rupert Friend e Sienna Miller em cena de Anatomia de um Escândalo

Rupert Friend e Sienna Miller, os protagonistas da série Netflix

Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Naomi Scott em cena de Anatomia de um Escândalo

Naomi Scott, conhecida por Aladdin, na série Anatomia de um Escândalo

Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Os protagonistas da produção são Naomi Scott, a Jasmine de Aladdin (2019), Sienna Miller, a Baronesa em G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), e Rupert Friend, o personagem principal de Hitman: Agente 47 (2015). Os atores interpretam, respectivamente, Olivia Lytton, Sophie e James Whitehouse.

Anatomia de um Escândalo também conta com Amelie Bea Smith, Josette Simon, Kudzai Sitima, Michelle Dockery, Ben Radcliffe, Jonathan Coy, Joshua McGuire, Sebastian Selwood e Tom Turner no elenco.

Quantos episódios tem Anatomia de um Escândalo?

A minissérie, já disponível na Netflix, Anatomia de um Escândalo tem apenas seis episódios na plataforma. E cada capítulo, em média, tem a duração de 45 minutos. Já assistiu a série? Então, o que você está esperando? Assista a produção no streaming.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal