FILMES E SÉRIES

David Koechner

Divulgação/NBC

DAVID KOECHNER

Astro de The Office é preso por dirigir alcoolizado nos EUA

Ator não passou no teste de sobriedade feito pelas autoridades

André Zuliani

O ator e comediante David Koechner, mais conhecido por interpretar o inconveniente Todd Parker em The Office (2005-2013), foi preso recentemente nos Estados Unidos após ser pego dirigindo alcoolizado pela segunda vez em cinco meses. As informações são da revista Entertainment Weekly.

Segundo um registro da polícia de Lawrence County (Ohio) obtido pela reportagem, Koechner foi parado na madrugada do último dia 4 de junho e levado sob custódia até o departamento. Os oficiais notaram que o ator “operava o veículo em estado debilitado sob influência de álcool/abuso e drogas”.

Ainda de acordo com o relatório policial, Koechner se recusou a fazer teste de sangue para comprovar a embriaguez. Ele é esperado para comparecer em uma audição no tribunal marcada para 8 de julho deste ano.

Em uma filmagem do incidente fornecida à EW, um policial é visto dizendo a outro que conseguia “cheirar álcool quando caminhou até o carro [de Koechner]”. O colega responde: “Oh, Deus, eu posso sentir o cheiro daqui”. Koechner supostamente argumentou com os oficiais de que estava a caminho da Comic-Con em West Virginia e que só havia bebido “uma cerveja”. Em seguida, o ator falhou em vários testes de sobriedade.

O caso ocorrido em Ohio é o segundo no qual o intérprete de Todd Parker se envolveu com a polícia após dirigir embriagado. Em janeiro, o ator foi preso após bater com o carro em um poste em Simi Valley, na Califórnia. Na ocasião, Koechner também não passou no teste de sobriedade.

Após a primeira prisão do ator, Leigh Koechner, sua ex-mulher, solicitou que sua permissão para visitar os filhos fosse suspensa e que “seguranças” fossem contratados para garantir a sobriedade do astro de The Office. A medida incluía submete-lo a testes de drogas e o uso de um dispositivo para monitorar seu consumo de álcool.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal