Ator de Riverdale e Rebel Wilson estrelam filme sobre k-pop - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Charles Melton e Rebel Wilson

Reprodução/Instagram

Lost In America

Ator de Riverdale e Rebel Wilson vão estrelar filme sobre k-pop

O filme K-Pop: Lost In America deve começar a ser gravado no segundo semestre e terá produtores premiados

Giulianna Muneratto

Vem novidade por aí para os fãs de música coreana: Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) e Charles Melton (Riverdale) estão escalados para integrar o elenco do filme K-Pop: Lost In America. O longa-metragem seguirá um grupo de astros do k-pop que desembarca no Texas por engano dois dias antes de sua turnê global começar em Nova York. Sem dinheiro ou qualquer meio de comunicação, eles devem superar suas diferenças para chegarem ao show no Madison Square Garden. 

O filme unirá dois produtores aclamados: Lynda Obst, de Interestelar (2014) e Miky Lee, de Parasita (2019). Segundo o Deadline, Lost In America está previsto para começar a ser filmado no segundo semestre. 

O diretor JK Youn quer idols de k-pop reais para protagonizar o longa. Até o momento, não foram divulgados nomes ou especulações sobre os cantores que formarão a banda fictícia. Incluir Rebel Wilson e Charles Melton no elenco também faz parte de uma estratégia dos produtores de trazer rostos conhecidos da indústria pop para chamar a atenção de um público global.

Rebel Wilson pode ser vista atualmente na comédia De Volta ao Baile (2022) da Netflix, na qual interpreta uma líder de torcida que, após acordar de um coma de 20 anos, volta à escola para continuar sua adolescência de onde parou. Já Charles Melton está na série Riverdale, na pele do personagem Reggie —o fenômeno adolescente chegará ao fim na próxima temporada.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal