Batgirl: Dylan O’Brien desvia de rumores sobre Asa Noturna - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Dylan O'Brien em Influencer de Mentira

Reprodução/Twitter

NÃO VEM AÍ!

Batgirl: Nada feliz, Dylan O’Brien desvia de rumores sobre Asa Noturna

Favorito para o papel de Asa Noturna na adaptação de Batgirl, Dylan O'Brien revelou que os rumores o incomodaram e desviou das especulações

Giulianna Muneratto

Assim que foi confirmada a produção de um filme da Batgirl pela DC, boatos começaram a circular na internet indicando que Dylan O’Brien, astro de Teen Wolf (2011-2017) e Maze Runner: Correr ou Morrer (2014), viveria Dick Grayson, o Asa Noturna. Desde então, o ator tem negado sua participação no longa e reforçou recentemente que os boatos o incomodaram bastante

Em entrevista ao Screenrant para promover o filme Influencer de Mentira, Dylan O’Brien preferiu desmascarar de vez as especulações sobre sua participação nesta ou em qualquer outra produção da DC no momento. 

“Não, não, nunca, nunca [foram verdade os rumores do Asa Noturna]. Estou feliz que o tempo passou e as pessoas puderam ver que eu estava dizendo a verdade. Havia tantas dúvidas e especulações e teorias”, comentou o ator. “Eu nem sei quem originalmente divulgou isso… Acho que eles apenas postam qualquer merda que eles não tenham fonte. Não vêm de lugar nenhum. É realmente uma loucura ver [esses boatos] pegando fogo.”

No começo de 2022, os rumores tomaram grande força e os fãs saíram pelas redes sociais em defesa da escalação de Dylan O’Brien para o papel. Na época, diversas montagens se espalharam pelas mídias especulando que ele seria o ator ideal para estar na pele do herói da DC.

Batgirl (sem Dylan O’Brien!) deve chegar à HBO Max em 2023, ainda sem data definida.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal