Batgirl: Protagonista desabafa após cancelamento do filme - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Batgirl, Leslie Grace

Divulgação/Warner Bros.

DC

Batgirl: Protagonista desabafa após cancelamento chocante do filme

Leslie Grace, intérprete da Batgirl, usou suas redes sociais para agradecer a equipe e os fãs pelo carinho e esperança depositados no filme

Giulianna Muneratto

Após o pronunciamento dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, chegou a vez de a própria Batgirl quebrar o silêncio sobre o cancelamento do filme –que estava quase pronto, e pegou a todos de surpresa. A atriz Leslie Grace usou suas redes sociais para agradecer os fãs que aguardavam pelo lançamento do longa e desabafar sobre a escolha da Warner Bros. Discovery.

“Querida família! Logo após as notícias recentes sobre o nosso filme Batgirl, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de sete meses na Escócia”, escreveu. 

“Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes e criado relacionamentos para toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl: obrigada pelo amor e pela esperança, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘meu próprio maldito herói!’”, acrescentou. “Batgirl para sempre!

O anúncio do cancelamento do longa foi divulgado na última terça-feira (2). Segundo o TheWrap, a Warner Bros. Discovery optou pelo cancelamento do projeto por conta de crises em sua produção que envolviam paralisações e até a pandemia de Covid-19. 

De acordo com os líderes do estúdio, o projeto em geral não funcionou. O orçamento do longa ficou em US$ 90 milhões (R$ 475 milhões) e não se encaixava mais na estratégia de lançamentos da DC.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal