Baymax retorna mais fofo do que nunca no Disney+ - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Baymax na série do Disney+

Divulgação/Disney+

Disney+

Robô de Operação Big Hero, Baymax retorna mais fofo do que nunca

Conheça a nova série do Disney+ sobre o androide prestativo que foi apresentado ao grande público na animação vencedora do Oscar

Victor Cierro
Victor Cierro

Toma essa, Wall-E! O androide futurista preocupado com o meio-ambiente não engrenou com o público, diferentemente do robô prestativo de Operação Big Hero (2014). Nesta quarta-feira (29), Baymax estreou no Disney+ com uma série de curtas. E, se você achava impossível ele ser mais fofo do que antes, assista aos seis episódios no streaming do Mickey Mouse para mudar de ideia.

Na trama, enquanto Hiro Hamada não precisa dos cuidados do robô inflável, Baymax passeia por San Fransokyo em busca de novos pacientes. Durante suas aventuras inéditas, o protagonista ajuda quem precisa ser socorrido, como a tia de Hiro, Cass.

Depois de machucar o tornozelo, Cass precisa descansar para impedir a deterioração de sua contusão. E, por isso, o robô prestativo decide comandar a cafeteria. Durante o expediente, o androide mostra para a parente de Hiro o quanto seu trabalho é apreciado pelos clientes e ensina uma lição para a moça.

Na série do Disney+, Baymax está na hora certa no lugar correto. O robô mais fofo do mundo animado ajuda uma mulher com seu luto, uma garota com sua primeira menstruação e até um gato engasgado. Pois é, não tem tempo feio para a estrela da série derivada de Operação Big Hero.

A série derivada de Operação Big Hero mostra o que está em falta no século 21: a compaixão. A trama de Baymax prova o quão importante é uma mão amiga nos momentos mais difíceis. E, assim como a maioria dos personagens nesses seis episódios, as pessoas às vezes nem sabem que precisam de ajuda.

O principal caso foi o de Mbita. Depois de passar sua vida inteira com a mesma rotina, o personagem não sabia que já tinha passado da hora de uma mudança. Mas, para sua sorte, Baymax entra em sua vida para mostrar o que ele está perdendo. O robô é essencial para o cozinheiro perceber quem ele realmente é!

Os seis episódios curtos de Baymax já estão disponíveis no Disney+. Assista abaixo ao trailer:

Baymax na série do Disney+

Trailer de Baymax

Baymax na série do Disney+

Sobre o que se trata Operação Big Hero

Na cidade de San Fransokyo, nos Estados Unidos, o jovem Hiro Hamada participa de lutas tecnológicas clandestinas. Depois de ver seu irmão nesta confusão, Tadashi decide levá-lo para o laboratório onde trabalha. Neste local repleto de invenções, o universitário tenta mostrar a utilidade da ciência para o garoto.

Encantado com este mundo, Hiro traça um plano para estudar na mesma universidade de seu irmão mais velho. Mas, quando uma tragédia afeta sua família, o jovem de 13 anos recebe uma ajuda inesperada. A mais nova criação de Tadashi, o robô Baymax, tenta motivar o protagonista com seu senso de humor único.

Operação Big Hero venceu o Oscar de melhor filme de animação em 2015. Confira o trailer da produção:

Cena de Operação Big Hero

Trailer de Operação Big Hero

Baymax e Hiro em cena de Operação Big Hero

Pôster de Baymax

Baymax

Comédia
L

Direção

Don Hall

Produção

Disney+

Onde assistir

Disney+

Elenco

Scott Adsit
Ryan Potter
Maya Rudolph
Emily Kuroda
Lilimar
Jaboukie Young-White
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal