Brad Pitt desiste de aposentadoria: 'Um dia de cada vez' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Brad Pitt em cena de Trem Bala

Divulgação/Sony Pictures

Astro de Hollywood

Brad Pitt volta atrás e desiste de aposentadoria: ‘Um dia de cada vez’

O ator explicou sobre seus planos para o futuro no tapete vermelho de Trem Bala

Victor Cierro
Victor Cierro

Brad Pitt deu um susto em seus fãs. Depois de declarar que os próximos anos marcarão a última etapa de sua carreira, o vencedor de dois Oscars voltou atrás e deu mais detalhes sobre sua afirmação impactante. Aos 58 anos, o ator ainda não considera largar de vez a indústria cinematográfica.

Em entrevista para a GQ, uma das maiores celebridades de Hollywood havia revelado que considerava este o último semestre de sua carreira, a etapa final. No entanto, no tapete vermelho de Trem Bala, Brad Pitt disse que ele não articulou suas ideias como queria no bate-papo com a revista.

“Eu estava apenas dizendo: ‘Já passei da meia-idade e quero ser específico sobre como vão ser minhas últimas experiências, seja como for’. Eu nunca fui um cara com um plano de cinco anos. Eu faço apenas o que parece certo para o dia. Eu ainda opero dessa forma, um dia de cada vez”, explicou o intérprete de Ladybug/Joaninha em Trem Bala.

Além do novo filme com Sandra Bullock e Bad Bunny, Pitt tem mais um projeto engatilhado na indústria cinematográfica. Dirigido por Damien Chazelle (La La Land), Babylon vai reunir o astro com Margot Robbie —a dupla contracenou em Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

Em Babylon, que tem estreia prevista para dezembro nos cinemas, o astro voltará a atuar em um filme sobre os bastidores de Hollywood. De acordo com o próprio Pitt, o longa é um épico sobre antigas figuras da indústria que se adaptam à transição de filmes mudos para os falados.

Apesar de ter sido exibido no CinemaCon, o trailer de Babylon ainda não foi divulgado. Então, assista abaixo à prévia de Trem Bala, novo filme de Pitt, que estreia nesta quinta-feira (4):

Brad Pitt

Trailer de Trem Bala

Brad Pitt no novo filme de ação

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal