FILMES E SÉRIES

Cena da terceira temporada de Bridgerton

Divulgação/Netflix

SAIBA QUANDO

Bridgerton: Netflix confirma data de estreia da terceira temporada

Bridgerton já tem data definida para retornar à Netflix; terceira temporada será dividida em duas partes no streaming

Giulianna Muneratto

Bridgerton está prestes a voltar para uma terceira temporada. A série de época da Netflix teve sua data de estreia revelada nesta terça (12), e está mais perto do que os fãs imaginam. Dividida em duas partes, a nova leva de episódios chega ao streaming em 16 de maio de 2024, e sua sequência chega quase um mês depois, em 13 de junho.

No terceiro ano, os espectadores serão contemplados com o florescer do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) –carinhosamente apelidados de Polin pelos fãs.

O anúncio da data de estreia ainda veio acompanhado de um vídeo com narração da própria Lady Whistledown, que capta e realça a expectativa dos fãs apaixonados que estão em busca de toda e qualquer informação sobre a nova temporada. Assista:

Bridgerton - Terceira temporada

Anúncio de estreia dos novos episódios de Bridgerton, fenômeno da Netflix

De acordo com a sinopse oficial da terceira temporada, Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente, desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela nos episódios do segundo ano da série. No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido –de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs.

A falta de confiança de Penelope fazem com que ela falhe totalmente em sua missão. Colin, porém, volta de suas viagens de verão com um novo visual, e fica desanimado ao perceber que Penelope não está dando mais a atenção que ele esperava. Para reconquistar sua amizade, ele se oferece para orientá-la na busca por um marido.

Quando as lições começam a funcionar, Colin começa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo. Para complicar ainda mais a situação, há também a desavença de Penelope com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença da protagonista na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?