FILMES E SÉRIES

Bruce Willis

Divulgação/AppleTV

Bruce Willis

Bruce Willis se afasta da carreira por conta de doença

Segundo nota da família nas mídias sociais do ator, a doença é decorrente de uma lesão cerebral e não tem cura

Gabriela Franco

Gabi Franco

Bruce Willis declara que está se afastando de sua carreira de ator depois de ter sido diagnosticado com afasia, uma condição que leva à perda da capacidade de cognição e expressão da fala, segundo comunicado de sua família, postado nas redes sociais.

“Para os incríveis fãs e apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, dizia o comunicado. “Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira tão significativa pra ele”

O astro de 67 anos ficou famoso por interpretar John McClane o herói da franquia Duro de Matar que acumula 5 filmes. O original, de 1988, estabeleceu Willis como estrela do cinema e ação depois de ele ter protagonizado a série de TV A Gata e o Rato de (1985 a 1989) juntamente com Cybill Shepherd, onde fazia o detetive particular malandro David Addison, que vivia em constante tensão sexual com sua parceira (Shepherd).

Bruce Willis

Duro de Matar

O papel que alçou Willis ao estrelato

Willis protagonizou muitos sucessos de bilheteria como O Quinto Elemento (1997), Armageddon (1998) e O Sexto Sentido (1999). Outros clássicos de Willis incluem O Último Boy Scout (1991), A Morte lhe Cai Bem  (1992) Pulp Fiction (1994) e 12 Macacos (1995).

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma família forte e queríamos comunicar aos seus fãs porque sabemos o quanto eles significam para você, assim como você pra eles.. Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.”

Willis foi para os trending topics das mídias sociais imediatamente após a notícia ter sido divulgada, enquanto os fãs compartilhavam sua descrença e tristeza sobre o relato.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal