Cheiro de Oscar? Viola Davis é guerreira africana em A Mulher Rei

FILMES E SÉRIES

Viola Davis

Divulgação/Tristar Pictures

NOVO FILME

Cheiro de Oscar? Viola Davis é guerreira africana em A Mulher Rei

Novo longa tem estreia marcada no Brasil para setembro deste ano

André Zuliani

A Sony Pictures revelou nesta quarta-feira (6) o primeiro trailer oficial de A Mulher Rei, drama histórico estrelado por Viola Davis (Esquadrão Suicida). Vencedora do Oscar, a atriz surge como uma guerreira africana em uma atuação que promete lhe colocar na busca pela segunda estatueta dourada.

Inspirado em eventos reais, o filme A Mulher Rei segue a história da Agojie, unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. A líder do esquadrão é a general Nanisca (Viola), responsável por treinar uma nova geração de recrutas enquanto defende o seu povo da colonização e da opressão britânica.

Nanisca lidera a guerra das Agojie ao lado de Nawi (Thuso Mbedu), uma recruta ambiciosa que se junta à luta após invasores violarem sua honra, escravizarem companheiros e ameaçarem destruir tudo o que seu povo construiu.

Além de Viola Davis e Thuso Mbedu, o elenco principal do longa também conta com Lashana Lynch (Capitã Marvel), John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Adrienne Warren (Women of the Movement), Sheila Atim (The Underground Railroad), Jayme Lawson (The First Lady) e Hero Fiennes Tiffin (After).

Gina Prince-Bythewood dirige com base no roteiro coescrito por ela e Dana Stevens. Protagonista do longa, Viola Davis também está envolvida no projeto como produtora executiva.

A Mulher Rei tem estreia marcada no Brasil para setembro deste ano. Uma data oficial ainda será anunciada pela Sony Pictures.

Viola Davis

A Mulher Rei

Trailer legendado

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal