FILMES E SÉRIES

Chris Evans no filme Agente Oculto, da Netflix

Paul Abell/Netflix

AGENTE OCULTO

Chris Evans vive psicopata em filme mais caro da Netflix; veja trailer

Depois de viver o herói Capitão América nos filmes da Marvel, Chris Evans troca de lado e interpreta um vilão psicopata em Agente Oculto

Luciano Guaraldo

Intérprete do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans muda de lado e dá vida a um vilão psicopata em Agente Oculto, superprodução da Netflix dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo. O longa custou mais de US$ 200 milhões (R$ 959 milhões) para a plataforma de streaming, e o trailer divulgado nesta terça (24) promete uma história com muita ação.

O filme conta a história de Court Gentry (Ryan Gosling) agente da CIA que já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência, arrancado de uma penitenciária federal e recrutado pelo misterioso Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) para missões que ninguém mais toparia. Ele assume os codinomes Agente Oculto e Sierra Six.

Só que a situação vira do avesso e ele passa a ser o alvo, caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). E ele vai precisar de todo o auxílio que conseguir.

O elenco conta ainda com Regé-Jean Page (Bridgerton), Jessica Henwick (Game of Thrones), Dhanush (3), Alfre Woodard (Luke Cage) e o brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite). A trama é baseada no livro The Gray Man, de Mark Greaney.

Agente Oculto será disponibilizado na Netflix em 22 de julho. Confira o trailer do filme de ação com Ryan Gosling e Chris Evans:

Ryan Gosling em Agente Oculto

Agente Oculto

Veja o trailer do filme com Ryan Gosling e Chris Evans

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal