Divulgação/20th Century Studios
Cantora faz uma participação como a filha de um antigo comandante do ator; produção estreia nesta quinta-feira (6) no Brasil
Christian Bale não conseguiu esconder a admiração por Taylor Swift durante as filmagens de Amsterdam (2022), que estreia nesta quinta-feira (6) no Brasil. A cantora faz uma participação como a filha de um antigo comandante dos protagonistas vividos por Bale e John David Washington durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918).
Bale contou em entrevista para a revista People que há uma cena no filme dirigido por David O. Russell que mostra a cantoria dos dois atores juntamente com Taylor Swift. “Durante todo o dia, J.D. [Washington], eu e Taylor estávamos cantando essa música, e eu não sou um bom cantor e J.D. também não”, disse ele. “Estávamos fora do tom e, às vezes, esquecíamos as letras.”
Depois de algumas tentativas, o diretor decidiu usar uma nova estratégia. “A certa altura, David disse: ‘Ei, Christian e J.D., calem a boca para este take. Vamos apenas ouvir a Taylor’”, contou Bale, que não conseguiu conter os elogios. “É impressionante quando você tem alguém com uma voz esplêndida ali, ao meu lado. Isso me deu arrepios.”
Assista ao trailer de Amsterdam
Filme possui participação de Taylor Swift
Essa não foi exatamente a primeira vez que Christian Bale ouviu Taylor Swift cantar. Ele já conhecia diversas canções da estrela do pop por causa da filha Emmeline, de 17 anos, fruto do casamento com a modelo Sibi Blazic. “Quando minha filha era pequena, ela cantava muitas músicas. Então, isso estava sempre passando pela minha cabeça”, brincou ele.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?