Chucky: Brinquedo Assassino aterroriza convento em trailer do 2º ano - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chucky

Divulgação/Syfy

VEJA PRÉVIA

Chucky: Brinquedo Assassino aterroriza convento em trailer do 2º ano

Novos episódios também marcarão a estreia de Glen/Glenda na atração televisiva. Personagem ficará a cargo de Lachlan Watson, de Sabrina

Luciano Guaraldo

O Brinquedo Assassino está de volta, e desta vez para aterrorizar um convento! O trailer da segunda temporada da série Chucky revelou um pouco do que está por vir nos novos episódios da atração. Além de atacar freiras, o boneco ruivo terá de lidar com o retorno de seu filhe, Glen/Glenda.

A prévia deveria ter sido revelada durante um painel de Chucky na San Diego Comic-Con. No entanto, o criador Don Mancini preferiu cancelar sua participação no evento “por uma medida de precaução”. Assim, o lançamento ocorreu apenas online mesmo. Confira abaixo:

O trailer de Chucky apresenta o novo personagem do ator Devon Sawa, que viveu os gêmeos Lucas e Logan Wheeler na primeira temporada. Agora, o astro de Gaspazinho (1995) e Premonição (2000) interpretará um padre que ajuda Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) a lidar com o boneco.

Os papéis de Glen e Glenda (sim, a prévia deixa claro que os dois se tornaram pessoas diferentes) ficarão com Lachlan Watson, de O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020). Jennifer Tilly também está de volta como Tiffany, a noiva de Chucky, e Brad Dourif, claro, continua como a voz icônica do boneco.

A segunda temporada de Chucky tem estreia marcada para 5 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal