FILMES E SÉRIES

Peter Capaldi

Divulgação/BBC

PETER CAPALDI

Criminal Record: Ex-Doctor Who será detetive em série da Apple TV+

Produção ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming

André Zuliani

Peter Capaldi, responsável por viver 12º Doutor da franquia britânica Doctor Who, foi confirmado no elenco de Criminal Record, nova minissérie original da Apple TV+. Ele vai estrelar a atração ao lado de Cush Jumbo, atriz indicada ao Critics Choice Award por seu papel em The Good Fight.

Atualmente em produção, a minissérie criada por Paul Rutman é um suspense ambientado em Londres sobre dois detetives em fases diferentes da carreira que se unem para investigar um assassinato ocorrido há vários anos.

Daniel Hegarty (Capaldi), inspetor-chefe do departamento de polícia, e June Lenker (Cush), detetive em início de carreira, entram em confronto após um telefonema anônimo obrigá-los a reabrir um antigo caso. A trama explora questões de racismo, falhas nas instituições e o clima político polarizado que assola a Inglaterra e outros países.

Criminal Record terá oito episódios com cerca de uma hora de duração cada. A Apple TV+ não definiu uma data de estreia oficial para a nova minissérie. Mais novidades do elenco devem sair em breve.

Capaldi ganhou destaque nos últimos anos ao protagonizar três temporadas de Doctor Who –ele foi substituído em 2017 por Jodie Whittaker. Ele também integrou o elenco de O Esquadrão Suicida (2021) como o vilão Pensador. Já Cush Jumbo estrelou as primeiras temporadas de The Good Fight ao lado de Christine Baranski após ser introduzida na franquia no último ano de The Good Wife (2009-2016).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal