De Wolverine a Homem-Coala: Hugh Jackman dublará - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Hugh Jackman

Reprodução/Youtube

HERÓI AUSTRALIANO

De Wolverine a Homem-Coala: Hugh Jackman dublará série de animação

Hugh Jackman será dublador de Big Greg na série animada Homem-Coala, do mesmo criador de Rick and Morty

Giulianna Muneratto

Hugh Jackman vai novamente emprestar sua voz para a dublagem! Após papéis em animações como Happy Feet (2006) e Por Água Abaixo (2006), o ator emprestará sua voz ao personagem Big Greg, da série Homem-Coala

A animação será lançada no Hulu nos Estados Unidos e terá produção do co-criador de Rick and Morty, Justin Roiland. A história gira em torno de um pai de meia-idade chamado Kevin, que também é o herói Homem-Coala. Ele busca extinguir os crimes de sua cidade, chamada Dapto. 

“Em uma missão para limpar sua cidade natal, e muitas vezes amarrando sua família frustrada em suas aventuras, o Homem-Coala está sempre pronto. Ele fará o que for preciso para derrotar vilões, horrores sobrenaturais ou pior: idiotas que não levam suas latas de lixo para fora nos dias apropriados”, explica a sinopse do desenho.

Diferentemente de Wolverine, Jackman não será o herói dessa vez. O ator dublará o chefe do conselho da cidade, Big Greg, que é o supervisor direto de Kevin e sempre consegue colocá-lo para baixo –como funcionário e como homem. Além disso, os cidadãos constantemente dão créditos a Big Greg pelo trabalho feito por Homem-Coala ao salvar a cidade.

Michael Cusack, que também é co-criador da série, vai dublar o Homem-Coala. Dan Hernandez e Benji Samit, de Detetive Pikachu (2019), atuarão como showrunners da série, que terá oito episódios. As informações são do The Hollywood Reporter

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal