Após série erótica na Netflix, Débora Nascimento migra para Paramount+ - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Débora Nascimento e Fabrício Boliveira

Theo Doré/Paramount+

SEM NOVELA

Após série erótica na Netflix, Débora Nascimento migra para Paramount+

Atriz de Avenida Brasil vai contracenar com Fabrício Boliveira na série Cenas de um Crime, sobre um assassinato brutal e sociedades secretas no Brasil

Luciano Guaraldo

Promessa de mocinha da Globo da última década, Débora Nascimento está cada vez mais longe das novelas. Depois de rodar o suspense psicológico e erótico Olhar Indiscreto para a Netflix, ela começou a gravar a série policial Cenas de um Crime para o Paramount+.

A nova atração segue a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas do Brasil mais poderosas. Débora Nascimento vai dividir o protagonismo com Fabrício Boliveira, outro nome bastante usado pela Globo nas novelas da década passada.

Cenas de um Crime também contará com Bruna Mascarenhas (Sintonia), Augusto Madeira (Nos Tempos do Imperador), Daniel Dantas (Um Lugar ao Sol), Pierre Baitelli (Reality Z), Romani (Maldivas) e Leticia Isnard (Desjuntados). A atração ainda não tem previsão de estreia no Paramount+.

Antes disso, porém, Débora Nascimento poderá ser vista na Netflix em Olhar Indiscreto. Gravado no ano passado, o suspense deve entrar na plataforma ainda em 2022. Livremente baseado no clássico do cinema Janela Indiscreta (1954), de Alfred Hitchcok (1899-1980), o thriller erótico também conta com Emanuelle Araújo (Samantha!).

Na trama, Débora interpreta Miranda, voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. O maior foco de sua atenção é acompanhar a vida de Cléo (Emanuelle), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente com quem acaba criando laços. Quando Cléo desaparece, a vida de Miranda vira de cabeça para baixo. Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues completam o elenco.

Débora Nascimento está longe das novelas desde julho de 2019, quando Verão 90 saiu do ar. Ela roubou a cena como a Tessália de Avenida Brasil (2012), atuou em Flor do Caribe (2013) e Alto Astral (2014) até ser alçada a protagonista de Êta Mundo Bom! (2016). Seu desempenho na trama de Walcyr Carrasco, porém, deixou a desejar, e o posto de mocinha foi tomado por Bianca Bin.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal