Reprodução/Instagram
O porto-riquenho está dando o primeiro passo na carreira de ator em filme sobre três amigos no Texas
O cantor e compositor Luis Fonsi vai dar o pontapé na sua carreira de ator. O intérprete do hit Despacito assinou contrato para estrelar a comédia romântica The Answer to My Prayer (A Resposta para Minha Oração, em tradução literal), dirigida por Patrick Perez Vidauri.
A trama seguirá as aventuras românticas de três amigos no Texas, cujos destinos são alterados por uma antiga oração que os guiará em direção ao amor verdadeiro. O projeto tem roteiro de Nancy De Los Santos e terá Edward James Olmos, ator indicado ao Oscar, como produtor executivo.
As informações são do portal Deadline. O longa não tem previsão de início das filmagens nem de estreia por enquanto.
Luis Fonsi ganhou notoriedade na cena musical após o lançamento de Despacito, em 2017. A música explodiu fronteiras e foi um grande marco para o Reggaeton e a cena latina no geral. Com o hit, Luis Fonsi conseguiu quebrar sete recordes do Guiness Book em 2018.
Relembre o sucesso de Luis Fonsi, Despacito
Clipe com Daddy Yankee quebrou recordes e atingiu mais de 7 bilhões de visualizações
O videoclipe da versão com Daddy Yankee foi o primeiro a atingir 5 bilhões de visualizações no YouTube. Cinco anos após seu lançamento, o vídeo já ultrapassou a marca de 7,8 bilhões de views. A Forbes estimou que, somente com o clipe na plataforma, o porto-riquenho pode ter faturado até U$ 12 milhões (cerca de R$ 63 milhões).
Este ano, o cantor lançou música com o DJ Alok e a ex-BBB Juliette Freire. Un Ratito, porém, não chegou nem perto do sucesso de seu maior hit: a canção alcançou 5,5 milhões de visualizações no YouTube apenas.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?