Cantor de Despacito, Luis Fonsi estrela comédia romântica - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Luis Fonsi

Reprodução/Instagram

nova carreira

Cantor de Despacito, Luis Fonsi vai estrelar comédia romântica

O porto-riquenho está dando o primeiro passo na carreira de ator em filme sobre três amigos no Texas

Giulianna Muneratto

O cantor e compositor Luis Fonsi vai dar o pontapé na sua carreira de ator. O intérprete do hit Despacito assinou contrato para estrelar a comédia romântica The Answer to My Prayer (A Resposta para Minha Oração, em tradução literal), dirigida por Patrick Perez Vidauri.

A trama seguirá as aventuras românticas de três amigos no Texas, cujos destinos são alterados por uma antiga oração que os guiará em direção ao amor verdadeiro. O projeto tem roteiro de Nancy De Los Santos e terá Edward James Olmos, ator indicado ao Oscar, como produtor executivo. 

As informações são do portal Deadline. O longa não tem previsão de início das filmagens nem de estreia por enquanto.

Luis Fonsi ganhou notoriedade na cena musical após o lançamento de Despacito, em 2017. A música explodiu fronteiras e foi um grande marco para o Reggaeton e a cena latina no geral. Com o hit, Luis Fonsi conseguiu quebrar sete recordes do Guiness Book em 2018.

Daddy Yankee e Luis Fonsi

Relembre o sucesso de Luis Fonsi, Despacito

Clipe com Daddy Yankee quebrou recordes e atingiu mais de 7 bilhões de visualizações

O videoclipe da versão com Daddy Yankee foi o primeiro a atingir 5 bilhões de visualizações no YouTube. Cinco anos após seu lançamento, o vídeo já ultrapassou a marca de 7,8 bilhões de views. A Forbes estimou que, somente com o clipe na plataforma, o porto-riquenho pode ter faturado até U$ 12 milhões (cerca de R$ 63 milhões).

Este ano, o cantor lançou música com o DJ Alok e a ex-BBB Juliette Freire. Un Ratito, porém, não chegou nem perto do sucesso de seu maior hit: a canção alcançou 5,5 milhões de visualizações no YouTube apenas. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal