Diretor revela que meme de Taylor Swift inspirou Thor 4 - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Bodes de Thor: Amor e Trovão

Reprodução/Youtube

gritaria

Diretor revela que meme de Taylor Swift inspirou bodes de Thor 4

Taika Waititi disse em entrevista que os peculiares bodes de Thor: Amor e Trovão não gritariam tanto se não fosse o meme de I Knew You Were Trouble, da Taylor Swift

Giulianna Muneratto

Um dos vários pontos cômicos de Thor: Amor e Trovão (2022) são os bodes que o personagem de Chris Hemsworth ganha de presente logo no início do filme. Mas as criaturas, enormes e extremamente barulhentas, não estavam planejadas para ser dessa maneira. O diretor Taika Waititi revelou que os bichos só começaram a gritar quando apresentaram um famoso meme da Taylor Swift para ele. 

Em entrevista ao Insider, o diretor do último filme lançado pela Marvel revelou que os bodes já faziam parte dos quadrinhos, mas que ele ainda não sabia exatamente como soariam no longa. “Alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem bodes gritando. Eu nem sabia que isso existia”, comentou.

O meme ao qual Taika se refere é da música I Knew You Were Trouble, do álbum Red (2012). Há muitos anos, fãs trocaram os versos de Taylor Swift por uma cabra aos berros. Relembre:

Taylor Swift I Knew You Were Trouble

I Knew You Were Trouble, de Taylor Swift, versão cabra

Relembre o meme criado há quase dez anos que inspirou os bodes de Thor: Amor e Trovão

“Eu ouvi os bodes gritando e senti que era incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não sou”, explicou o diretor.

A questão dos gritos era, a princípio, apenas uma brincadeira que nem entraria para o filme. “Um dos designers que estava fazendo os bodes acabou adicionando a música I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, mas fez uma com os sons de cabras, e nós achamos muito engraçado. Então, era apenas uma cena [para ver] como as criaturas estavam se saindo, não era para o filme nem nada, era apenas uma atualização. E os gritos foram incríveis.”

Na trama de Thor 4, os bodes são responsáveis por guiar a embarcação que leva o filho de Odin, Korg (Taika Waititi), Jane Foster (Natalie Portman) e Valquíria (Tessa Thompson). Os personagens são velhos conhecidos da Marvel e da mitologia nórdica: Tanngrisnir e Tanngnjóstr, ou Toothgnasher e Toothgrinder. Nos quadrinhos, eles também ficam com a missão de transportar objetos ou passageiros quando Thor não pode utilizar o Mjolnir para voar.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal