Diretores de Batgirl recebem apoio inesperado de Kevin Feige - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Leslie Grace

Divulgação/Warner Bros.

MARVEL x DC

Batgirl: Após ‘morte’ do filme, diretores recebem apoio de Kevin Feige

Chefão da Marvel mandou e-mail para Adil El Arbi e Bilall Fallah lamentando cancelamento do longa e elogiando trabalho em Ms. Marvel

Luciano Guaraldo

Depois de serem pegos de surpresa com a notícia de que o filme da Batgirl estava cancelado mesmo depois de encerrar suas gravações, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah receberam apoio inesperado da concorrência. Kevin Feige, chefão da Marvel, mandou uma mensagem para os cineastas lamentando o ocorrido.

O e-mail foi compartilhado por El Arbi nos Stories do Instagram. “Meus amigos, eu precisava escrever para vocês e avisá-los de que estou pensando nos dois”, começou Kevin Feige na mensagem. “Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e das notícias decepcionantes sobre Batgirl.”

O casamento citado pelo chefão da Marvel era o de Adil El Arbi. Ele e Fallah estavam no Marrocos justamente para a cerimônia quando receberam a notícia de que o filme tinha sido cancelado.

“Tenho muito orgulho de vocês e do trabalho incrível que vocês fazem. Particularmente em Ms. Marvel, é claro! Mal posso esperar para ver o que vocês farão em seguida. Espero vê-los em breve”, finalizou Kevin Feige. El Arbi postou o e-mail com a legenda “obrigado, irmão Kevin”.

A dupla foi responsável pela direção do primeiro e do último episódios de Ms. Marvel, exibida pelo Disney+ entre junho e julho. Eles também lideraram a equipe de diretores dos outros quatro capítulos e tinham função de produtores executivos, ajudando a definir como seriam as aventuras de Kamala Khan (Iman Vellani) na TV.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal