FILMES E SÉRIES

Foto conceitual de Elemental

Divulgação/Pixar

Elemental

E se os elementos tivessem emoções? Pixar anuncia animação para 2023

Elemental, novo filme sobre sentimentos, chega em 15 de junho de 2023; saiba mais sobre a animação

Victor Cierro

Victor Cierro

A Pixar anunciou nesta segunda-feira (16) a nova animação Elemental. Depois de explorar os sentimentos de automóveis (Carros), brinquedos (Toy Story) e até dos próprios sentimentos (DivertidaMente), o estúdio vai desvendar o que aconteceria se os elementos tivessem emoções! Curioso, né?

Na trama, Ember e Wade vivem na cidade onde água, ar, fogo e terra convivem em uma grande comunidade. Enquanto tentam lidar com as diferenças, os jovens percebem algo elementar: o quão parecidos eles realmente são.

No anúncio da Pixar, o diretor Peter Sohn contou que sua própria infância influenciou a história de Elemental. “Meus pais emigraram da Coreia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx. Nós estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos. Todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e belos bairros pequenos.”

Sendo assim, o 27º filme da Pixar vai ser dirigido por um artista com experiência no estúdio de animação. Depois de comandar O Bom Dinossauro (2015), o diretor recebeu a tarefa de chefiar Elemental.

Para explicar o conceito do novo filme, Sohn fez o seguinte questionamento: “Nossa história é baseada nos elementos clássicos: fogo, água, terra e ar. Alguns deles se misturam e outros não. Mas e se esses elementos estivessem vivos?”.

Inclusive, a nova animação já tem data de estreia programada pela Pixar. Elemental vai estrear dia 15 de junho de 2023 nos cinemas. Veja o anúncio feito pela Walt Disney Pictures:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal