(Foto: Divulgação/Netflix)
O Plano Imperfeito e Bad Trip são exemplos perfeitos de joias escondidas no catálogo da plataforma
Nem sempre os filmes mais comentados da Netflix são os que realmente merecem destaque. Enquanto alguns títulos dominam o Top 10 da plataforma, outras produções acabam ficando esquecidas, mesmo entregando histórias originais, atuações marcantes ou propostas criativas que conquistaram quem decidiu dar uma chance.
É o caso de vários longas que passaram batido pelo grande público, mas que valem cada minuto do seu tempo. Do romance animado ao musical indicado ao Oscar, passando por comédias malucas e road movies insanos, a lista de obras “subestimadas” é extensa — e reúne opções para todos os gostos.
Se você procura novidades diferentes para fugir do óbvio, esses títulos escondidos podem te surpreender de forma positiva. Muitos deles não tiveram a mesma divulgação de blockbusters ou franquias famosas, mas conquistaram quem se deparou por acaso com a história.
Por isso, se prepare para descobrir 5 filmes que provam que a Netflix ainda guarda joias escondidas no catálogo. Histórias de amor, amizade, loucura e superação que mereciam muito mais reconhecimento do que tiveram até hoje.
Confira 5 filmes subestimados da Netflix:
Nesta comédia escrachada, um grupo de amigos precisa salvar o colega após um acidente bizarro durante uma viagem. A trama absurda mistura humor ácido com situações constrangedoras e rendeu risadas justamente por não ter medo de ser exagerada.
Clássico moderno das comédias românticas da Netflix, mostra dois assistentes (Zoey Deutch e Glen Powell) que tentam juntar seus chefes workaholics para finalmente ganharem sossego no trabalho. O plano, claro, não sai como esperado — mas o carisma dos protagonistas faz toda a diferença.
Comédia de câmera escondida estrelada por Eric André e Lil Rel Howery, leva os atores para a estrada em situações reais e improvisadas com pessoas comuns. O resultado é um filme que mistura pegadinhas insanas com uma narrativa de amizade e romance.
Dirigido por Lin-Manuel Miranda e estrelado por Andrew Garfield, o musical acompanha a vida de Jonathan Larson, criador de Rent, prestes a completar 30 anos. Entre dilemas criativos e crises pessoais, o longa é uma celebração emocionante da arte e da busca por um legado.
Animação adulta criada por Kid Cudi, acompanha Jabari (Scott Mescudi), um artista que se muda para um novo apartamento em Nova York e encontra o amor em sua vizinha Meadow (Jessica Williams). Misturando romance, música e um estilo visual único, o filme é um prato cheio para quem gosta de obras diferentes e sensíveis.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?