(Foto: Divulgação/Sato Company)
One In a Million conta a história dos dez anos de carreira do noneto de K-pop
O aguardado documentário sobre o grupo feminino de K-pop Twice, intitulado One In a Million, teve sua data de exibição confirmada para os cinemas brasileiros. O filme, que celebra os 10 anos de carreira do grupo, será exibido no Brasil a partir de 6 de novembro, com distribuição pela Sato Company.
A estreia mundial da produção acontece justamente nesta segunda-feira (20), data em que o filme passou a ser exibido nos Estados Unidos, Coreia do Sul e também nas Filipinas.
O documentário tem como proposta oferecer uma visão íntima e sem precedentes da trajetória do Twice ao longo da última década. Ele acompanha a jornada de dez anos marcada por dedicação intensa, os holofotes deslumbrantes das turnês mundiais e reflexões sinceras das integrantes sobre seu crescimento, amizade e até mesmo seus sonhos futuros.
One In a Million contém entrevistas inéditas, momentos exclusivos de bastidores e o processo de preparação para a celebração do 10º aniversário, revelando o significado que o grupo tem para cada uma das integrantes e para os fãs.
Onde assistir ao documentário do Twice no Brasil? A distribuidora Sato Company tem feito uma campanha no Instagram, pedindo para que os fãs marquem grandes redes de cinemas para que o filme tenha o maior alcance possível a partir de 6 de novembro.
Formado em 2015 pela JYP Entertainment após o reality show “Sixteen”, o Twice é um noneto composto por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. Desde sua estreia, o grupo se consolidou como uma força determinante na internacionalização do K-pop.
A discografia inclui hits como Fancy, Cheer Up, Likey, What is Love?, Alcohol-free, Heart Shaker, Yes or Yes, e I Can’t Stop Me. Em termos de conquistas, o grupo superou a marca de 20 milhões de vendas de álbuns na Coreia do Sul e no Japão. As artistas quebraram diversos recordes na Billboard, sendo o primeiro grupo feminino de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada Top Album Sales com um EP, além de terem alcançado o No. 1 nas paradas Billboard 200 e World Albums.
Recentemente, o grupo lançou seu quarto álbum completo, This Is For, que se tornou seu lançamento com maior tempo nas paradas da Billboard 200, solidificando sua posição como o grupo feminino de K-pop com mais tempo no chart Billboard Artist 100.
Recentemente, quatro integrantes do Twice –Nayeon, Jihyo, Tzuyu e Momo– fizeram história ao se tornarem o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Victoria’s Secret Fashion Show, em Nova York. A apresentação ocorreu na última quarta-feira (15) e contou com um lineup totalmente feminino de estrelas globais, incluindo Missy Elliott e Karol G.
O quarteto entregou performances energéticas de duas de suas faixas: This Is For, a faixa-título do seu quarto álbum, e Strategy, do EP de mesmo nome. O grupo se apresentou vestindo o estilo jovem da linha Pink da marca, incluindo botas de pelo cor-de-rosa na altura do joelho e micro-minissaias.
Jihyo comentou sobre a apresentação, observando que, embora estivessem acostumadas a se apresentar com as nove integrantes, ela esperava que os fãs gostassem da nova performance com apenas quatro delas. A aparição do grupo no evento se alinha com o relançamento moderno da Victoria’s Secret, que busca misturar alta costura, cultura pop e inclusão.
Tangerina
A Tangerina é a plataforma de cultura pop que nasceu pra trazer sua dose diária de filmes, séries, games e música. Entretenimento pra refrescar a sua cabeça.
Ver mais conteúdos de TangerinaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?