FILMES E SÉRIES

Ernie Hudson e Bill Murray em cena de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo; uma das principais estreias no cinema em abril

Divulgação/Sony Pictures

Lista

De Guerra Civil a Ghostbusters: Confira as estreias no cinema em abril

Rivais e Back to Black também são novidades nas telonas neste mês

Victor Cierro
Victor Cierro

As estreias no cinema em abril prometem agradar todos os públicos. Os famosos Caça-Fantasmas retornam para o novo filme de Ghostbusters, enquanto Wagner Moura representa o Brasil em uma nova empreitada da A24: Guerra Civil. A trama promete causar muita reflexão com a premissa de um embate entre forças armadas e a população nos Estados Unidos.

Zendaya retorna às telonas com o novo filme Rivais. A estrela de Hollywood vive um triângulo amoroso no mundo do tênis. Entre as estreias no cinema em abril, Back to Black tem tudo para se destacar. A produção biográfica conta a vida da lenda Amy Winehouse (1983-2011).

Em um mês lotado de lançamentos, a Tangerina preparou uma lista com as principais estreias no cinema em abril. Conheça os filmes:

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (dia 11)

Paul Rudd e Carrie Coon em cena de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo; uma das principais estreias no cinema em abril

Trailer de Ghostbusters

Paul Rudd e Carrie Coon em cena de Apocalipse de Gelo

A sequência de Ghostbusters – Mais Além (2021) mostra o retorno dos Caça-Fantasmas para Nova York, mais especificamente para o prédio dos bombeiros onde a equipe original trabalhava. Ao lado dos membros originais, a família Spengler deve trabalhar em um laboratório de pesquisa ultrassecreto para destruir seres extremamente poderosos e nunca antes vistos.

Evidências do Amor (dia 11)

Fábio Porchat e Sandy em cena de Evidências do Amor; uma das principais estreias no cinema em abril

Trailer de Evidências do Amor

Fábio Porchat e Sandy no novo filme nacional

Depois de ser abandonado no altar por Laura (Sandy Leah), Marco Antonio (Fábio Porchat) entra em uma jornada de reflexão. O protagonista, que sempre achou ser o noivo perfeito, começa a viajar no tempo. No entanto, isso só acontece quando ele ouve a música favorita do casal: Evidência de Chitãozinho e Xororó.

Guerra Civil (dia 18)

Wagner Moura em cena de Civil War

Trailer de Guerra Civil

Wagner Moura no novo filme da A24

O filme estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst mostra os Estados Unidos à beira de uma guerra civil. Neste futuro distópico, os militares entram em confronto com parte da população armada –o caos impera e ninguém está seguro. Na trama, o governo está enviando ataques aéreos contra a própria população, civis e jornalistas estão sendo mortos a sangue-frio no meio do Capitólio.

Back to Black (dia 25)

Marisa Abela em cena de Back to Black; uma das principais estreias no cinema em abril

Trailer de Back to Black

Marisa Abela como Amy Winehouse no novo filme

A trama biográfica explora a vida de Amy Winehouse (1983-2011). Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme narra a carreira da artista conhecida mundialmente. Apesar da curta jornada na indústria musical, a estrela britânica produziu dois álbuns, venceu seis Grammys e tornou-se uma lenda do R&B.

Rivais (dia 25)

Zendaya em cena de Rivais

Trailer de Rivais

Zendaya no filme sobre amor no esporte

Zendaya vai marcar muita presença nas telonas em 2024. Depois de Duna: Parte Dois, a atriz de Euphoria vai estrelar um novo filme sobre tênis –Rivais. Na trama dirigida por Luca Guadagnino, a protagonista vai estar no meio de um triângulo amoroso. Ela precisa lidar com a rivalidade entre seu marido (Mike Faist) e seu ex-namorado (Josh O’Connor). Mas não é qualquer competição! O grande confronto acontece em uma quadra de tênis.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?