FILMES E SÉRIES

Sam Asghari com o elenco de Black Monday

Divulgação/Showtime

BLACK MONDAY

Por que atriz fingiu ‘ser ET’ para atuar com marido de Britney Spears?

Casey Wilson decidiu que seria de outro planeta para não bombardear o modelo e ator Sam Asghari com perguntas sobre a princesa do pop

Luciano Guaraldo

A atriz Casey Wilson decidiu fingir ser uma alienígena quando soube que iria contracenar com o modelo e ator Sam Asghari, marido de Britney Spears, na comédia Black Monday (2019-2021). Na época, a cantora ainda não havia se casado, mas vivia o auge do movimento #FreeBritney, que buscava libertá-la da tutela do pai, Jamie Spears.

“Claro que nós amamos Britney Spears e queríamos vê-la livre desesperadamente! Mas, ao mesmo tempo, queríamos ser apropriados e não ficar perguntando as milhares de perguntas que nós tínhamos”, contou Casey Wilson ao programa de rádio The Jess Cagle Show.

Na tentativa de manter o respeito pelo ator, que participou de apenas três episódios de Black Monday, a atriz e seu colega de elenco Andrew Runnels bolaram um plano para não bombardeá-lo com dúvidas sobre Britney Spears, a tutela do pai e o relacionamento do modelo com a cantora.

“Nós combinamos de fingir que éramos ETs que acabaram de pousar na Terra e não sabem nada a respeito da vida por aqui. Nós nem sabemos o que é música. Não somos deste planeta, somos tespianos”, explicou ela, em uma referência à palavra “thespian”, usada para se referir a atores.

Casey Wilson em Black Monday

Casey Wilson em Black Monday

Divulgação/Showtime

O plano de Casey Wilson e Andrew Rannels era que os dois fossem muito respeitosos com Sam Asghari em um primeiro momento para ganharem a confiança dele e, depois, fazerem algumas perguntas sobre como era estar com Britney Spears –ou talvez até conhecê-la? “Mas demoramos demais e não deu tempo. E a culpa é nossa”, admitiu ela.

Em um dos três episódios de que participou, Asghari teve uma cena de sexo com Casey. E ela brincou com a situação: “Às vezes Deus te coloca no lugar certo, na hora certa. Eu fui a escolhida! Alguém tinha de simular uma transa com esse homem no auge do movimento #FreeBritney. E esse alguém era eu!”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?