Ex-atores da Disney estrelam terror LGBTQIA+; saiba quem - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Alyson Stoner, Matthew Scott Montgomery e Debby Ryan, ex-astros da Disney

Reprodução/Instagram

howdy, neighbor!

Ex-atores da Disney estrelam filme de terror LGBTQIA+; saiba quem

Atores de séries de prestígio da Disney farão parte do elenco de Howdy, Neighbor!, terror sobre um jovem ator queer

Giulianna Muneratto

Para fugir de suas raízes, vários atores que já estrelaram séries e filmes infantis do Disney Channel estão confirmados no elenco de Howdy, Neighbor!, um filme de terror com temática LGBTQIA+. Entre alguns dos nomes, estão Alyson Stoner, de Camp Rock (2008) e Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008); Debby Ryan, de Jessie (2011-2015); e o melhor amigo de Demi Lovato, Matthew Scott Montgomery, que trabalhou em Sem Sentido (2011-2012).

O elenco ainda contará com Kevin Chamberlin, de Jessie, Tim Bagley, de No Ritmo (2010-2013), além de Shayne Topp e Damien Haas, que também atuaram em Sem Sentido. A direção ficará por conta de Allisyn Snyder, a Zora de Sunny Entre Estrelas (2009-2011). Além das ex-estrelas da Disney, fazem parte do filme os atores Grant Jordon, Sterling Sulieman, Adam Faison, Greer Grammer e Kimmy Shields. As informações são da Variety.

O roteiro do filme, que foi escrito pelo próprio Montgomery, terá o ex-astro da Disney no papel principal de Benjamin, um jovem millenial e queer que vive em West Hollywood e que já foi um famoso ator infantil. Seria uma coincidência?

Na história, Benjamin conhece um novo vizinho, Chase (Grant Jordon), que revela ser um grande fã. O personagem de Montgomery se unirá à sua melhor amiga, Harley (Debby Ryan), para investigar o homem, que parece estranhamente familiar. 

O filme será gravado em um estilo totalmente screen life, ou seja, tudo o que acontece na trama será visto como se o público estivesse diante de uma tela de computador ou celular, espionando a vida de alguém.

Esse tipo de narrativa foi popularizada pelo longa Amizade Desfeita (2015), terror protagonizado por Shelley Hennig, de Teen Wolf (2011-2017), e Will Peltz, que também atuou em Homens, Mulheres e Filhos (2014). Ainda não há data de estreia prevista para Howdy, Neighbor!, mas a produção deve começar ainda este mês. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal