Lucas Penteado vira cabeleireiro em comédia da Netflix - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lucas Penteado

Divulgação/Vantoen Pereira Jr/Netflix

novidade

Ex-BBB Lucas Penteado vira cabeleireiro em nova comédia da Netflix

Lucas 'Koka' Penteado protagoniza Barba, Cabelo & Bigode, comédia que chega à Netflix ainda em julho

Giulianna Muneratto

Tem novidade brasileira entrando no catálogo da Netflix ainda este mês. Em 28 de julho, estreia Barba, Cabelo & Bigode, filme de comédia protagonizado por Lucas Penteado, o “Koka” do BBB 21, e Solange Couto. 

Ambientado na Penha, bairro tradicional do Rio de Janeiro, o longa acompanha a vida de Richardsson (Lucas Penteado). Depois de terminar o ensino médio, ele se vê totalmente perdido com relação ao futuro. Seu verdadeiro sonho é se tornar cabeleireiro do Saigon, salão de beleza da sua mãe, Cristina, interpretada por Solange Couto. 

A matriarca não quer que o filho siga o mesmo caminho profissional, mas ainda assim aceita ajuda dele de vez em quando. Richardsson vai passar por muitas dificuldades e se meter em diversas confusões em busca de seu sonho, mas vai mostrar que tem talento com a tesoura. 

Assista ao trailer completo:

Cena de Barba, Cabelo e Bigode

Assista ao trailer de Barba, Cabelo e Bigode

Nova comédia da Netflix chega ao streaming em 28 de julho

Além dos protagonistas Penteado e Couto, o elenco de Barba, Cabelo & Bigode também é formado por Juliana Alves, Yuri Marçal, Jeniffer Dias, Sérgio Loroza, Neuza Borges, Luana Xavier, Xando Graça, Nando Cunha, Bruno Jablonski, Leandro Santanna, além de nomes da música como Rebecca, MV Bill e MC Carol.

Lucas Penteado ficou famoso por seu papel na novela Malhação: Viva a Diferença (2017) e sua participação polêmica no BBB 21. O ator e rapper estava longe da atuação desde 2018. Este ano, o artista também está gravando a cinebiografia Nosso Sonho, que contará a história da dupla Claudinho e Buchecha.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal