Ferrari: Patrick Dempsey entra para o elenco do filme - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Patrick Dempsey

Reprodução/Instagram

PIERO TARUFFI

Ferrari: Patrick Dempsey entra para o elenco de filme com Adam Driver

O ator Patrick Dempsey estará na pele do piloto de corrida Piero Taruffi. Também juntam-se ao elenco do longa Jack O'Connell e Sarah Gadon

Giulianna Muneratto

A cada dia o elenco do filme Ferrari fica mais repleto de astros de Hollywood. A mais recente adição ao longa é Patrick Dempsey, famoso por seus papéis em Grey’s Anatomy e Encantada (2007). Junto ao ator, também foram anunciados Jack O’Connell (Skins) e Sarah Gadon (Drácula).

As informações são do Deadline. Já haviam sido confirmados para o longa o ator que já foi duas vezes indicado ao Oscar, Adam Driver, Penélope Cruz, Shailene Woodley e o brasileiro Gabriel Leone. Driver assumirá o papel de Enzo Ferrari (1898-1988), o famoso ícone do automobilismo e empresário que enfrenta a falência emergente e um casamento turbulento. 

Patrick Dempsey estará na pele do piloto de corrida Piero Taruffi (1906-1988), enquanto O’Connell será o britânico Peter Collins (1931-1958). Sarah Gadon interpretará a famosa atriz de cinema Linda Christian (1923-2011).

Por trás do longa estará Michael Mann, que já dirigiu Fogo Contra Fogo (1995). O roteiro é assinado pelo diretor em parceria com Troy Kennedy Marton (Jogada de Mestre). A história é baseada no livro Ferrari: O Homem por Trás das Máquinas, de Brock Yates (1933-2016).

A trama será situada no verão de 1957, quando o ex-piloto de corrida Enzo Ferrari busca fugir da falência correndo na Mille Miglia, a corrida de mil milhas italiana. Na briga por destaque, diferentes escuderias enfrentam o torneio com seus pilotos a quase 300km/h.

As filmagens devem começar na Itália a partir de agosto. Ainda não há previsão de estreia para o longa.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal