FILMES E SÉRIES

Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond

Divulgação/TV Globo

Empreguetes de volta!

O que falta para filme das Empreguetes ser feito? Atrizes abrem o jogo

Em entrevista à Tangerina, Taís Araujo e Leandra Leal falaram sobre o retorno das Empreguetes em uma sequência de Cheias de Charme (2012)

Bruna Nobrega
Bruna Nobrega

Depois de levantarem suspeitas entre os fãs com uma reunião nas redes sociais no começo de agosto, Taís Araujo e Leandra Leal confirmaram que as Empreguetes devem retornar em um filme, uma sequência tardia de Cheias de Charme (2012). Em um bate-papo com jornalistas do qual a Tangerina participou, as atrizes deram mais detalhes.

“É real, a gente quer fazer isso, sim”, confirmou Leandra, intérprete de Rosário na novela de sucesso que deu início ao trio musical –o qual contava ainda com Isabelle Drummond. “A gente está levantando tudo ainda. Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores, da diretora”, acrescentou Taís.

A atriz de Cara e Coragem declarou que ainda faltam finalizar detalhes. “É uma coisa que não depende exclusivamente de nós. Se fosse nosso desejo, já estaríamos no terceiro filme”, brincou. No entanto, Leandra se manteve positiva: “Mas eu acho que agora vai acontecer”.

Também presente no encontro, Camila Pitanga –que trabalha com ambas na série Aruanas, do Globoplay– ainda brincou: “Posso fazer uma ponta?”.

Leandra Leal, Taís Araujo e Camila Pitanga

Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond no Rock in Rio

Bruna Nobrega/Tangerina

Impacto duradouro e história

Dez anos após a exibição de Cheias de Charme, as artistas comemoraram o impacto que as personagens tiveram com o público dos anos 2010, especialmente fora do pico da web. “Elas fizeram carreira na internet, elas são influencers. São madrinhas das influencers de hoje em dia”, brincou Taís. 

Mas o que esperar da história futura do trio que cativou o público com a canção Vida de Empreguete? “Além de fazer parte do imaginário de muita gente, é uma história que também fala de situações muito sérias no Brasil e de uma maneira muito leve, então dá pra gente falar do país, dá pra gente se divertir, dá pra gente entreter, dá pra fazer tudo numa história só. É uma história que a gente tem muito desejo de contar”, resumiu a mulher de Lázaro Ramos.

Amizade de infância

Durante o papo cheio de descontração, as atrizes também brincaram sobre a amizade duradoura entre elas –união que vem desde os pais. Isso porque a mãe de Leandra, Angela Leal, e o pai de Camila, Antonio Pitanga, já eram amigos de anos. 

“É isso que passou pra gente. Está aqui no afeto, nas afinidades existenciais, nas crianças que a gente quer desenvolver e manifestar pro mundo”, explicou Camila, acrescentando ainda que Taís também compartilhava o mesmo sentimento.

As coincidências não param por aí, já que a relação entre Taís e Leandra também veio pela mãe. “Eu fazia a novela da Manchete, Tocaia Grande [1995], e a mãe dela fazia minha madrinha, então ela meio que me adotou, aí a Angela falou: ‘Você precisa conhecer minha filha”, relembrou Taís.

Leandra Leal, Taís Araujo e Camila Pitanga

Leandra Leal, Taís Araujo e Camila Pitanga em momento de descontração

Bruna Nobrega/Tangerina

Defesa da Amazônia

No passeio pelo projeto audiovisual Nave, do Rock in Rio, que traz uma verdadeira imersão pela defesa da Amazônia, Camila Pitanga falou sobre a importância da conscientização sobre a causa.

“Acho que, mais do que nunca, a gente precisa visibilizar uma causa que é planetária. É uma causa que fala do Brasil, mas fala do mundo. Então, sem dúvidas, um projeto como esse dentro do Rock in Rio –que alcança tantos jovens e tantas vidas– eu acho que é uma oportunidade incrível”, comemorou a atriz.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruna Nobrega

Bruna Nobrega

Bruna Nobrega passou pelas redações da Capricho, do Hugo Gloss e da Loading antes de abraçar as redes sociais da Tangerina. Não resiste a filmes e séries teens, ama músicas com uma boa fofoca por trás, é swiftie de carteirinha e fã de Crepúsculo.

Ver mais conteúdos de Bruna Nobrega

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?