(Reprodução/Record)
Saiba onde rever todos os capítulos da novela turca que fez sucesso na TV aberta
Com status de sucesso de audiência e com a vice-liderança isolada no Ibope, Força de Mulher chegou ao fim na Record na sexta-feira (4). A partir desta segunda (7), a faixa das 21h passa a ser ocupada por Paulo, o Apóstolo na programação. No entanto, se você quiser ver ou rever a trama de Bahar (Özge Özpirinçci), é possível assistir no streaming.
A novela turca completa está disponível na Max, com três temporadas e 242 capítulos ao todo. O streaming é pago e também está disponível com assinatura adicional de R$ 39,90 por mês no Prime Video.
O PlayPlus, plataforma de streaming da Record, disponibiliza trechos da novela e oferece de graça os cinco últimos capítulos completos de Força de Mulher exibidos na TV aberta. Basta fazer um cadastro para assistir.
Baseada no drama japonês Woman (2013), a produção estreou na Turquia em 2017, com o nome Kadin (Mulher) e, em 2024, foi exibida pela primeira vez na Record, popularizando a história de sobrevivência e superação de Bahar.
A novela fez sucesso em mais de 40 países e já estava disponível na Max para o público brasileiro, mas quando chegou à Record se tornou realmente famosa no Brasil.
Os números de audiência comprovam a força da novela turca na TV: em dezembro de 2024, Força de Mulher atingiu picos de 12,2 pontos em Salvador (BA) e 8,9 no Rio de Janeiro. Em janeiro de 2025, bateu 14,0 pontos em Goiânia (GO) e 11,7 em Vitória (ES). Em março, a novela marcou 10,5 pontos em São Paulo, mantendo a vice-liderança em praticamente todas as praças da emissora.
Tangerina
A Tangerina é a plataforma de cultura pop que nasceu pra trazer sua dose diária de filmes, séries, games e música. Entretenimento pra refrescar a sua cabeça.
Ver mais conteúdos de TangerinaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?