Divulgação/Netflix
Primeira série do astro de ação conseguiu 88,9 milhões de horas assistidas em quatro dias e evitou liderança de Com Amor, Kitty
Depois de três semanas como a produção mais vista da Netflix no mundo todo, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton finalmente foi desbancada. E, contrariando as expectativas do público, a façanha não coube a Com Amor, Kitty, spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei. A nova líder da plataforma é Fubar, primeira série da carreira de Arnold Schwarzenegger!
Segundo dados divulgados pela própria Netflix, Fubar conseguiu 88,9 milhões de horas assistidas na semana de 22 a 28 de maio –como a série foi lançada na quinta-feira (25), ela teve os resultados de apenas quatro dias considerados na conta. Com Amor, Kitty, disponibilizada na semana anterior, teve 63,7 milhões de horas e ficou na segunda colocação. Rainha Charlotte fechou o pódio, com 42,9 milhões.
Fubar ainda entrou no Top 10 de 90 países e territórios diferentes, inclusive o Brasil e os Estados Unidos (conquistando a primeira posição nos dois lugares). A série foi desenvolvida pela produtora Skydance Television, também responsável por Grace and Frankie (2015-2022), Altered Carbon (2018-2020) e Jack Ryan. A Netflix venceu uma disputa acirrada pelos direitos da atração e encomendou a primeira temporada em maio de 2021.
A série conta a história Luke Brunner (Schwarzenegger), que nunca contou para a filha Emma (Monica Barbaro) que trabalha para a CIA. A revelação vem acompanhada de outro choque: a jovem também é uma agente da inteligência norte-americana. Os dois acabam em uma missão juntos e descobrem que, apesar de compartilharem laços de sangue, não sabem nada sobre a vida um do outro.
A primeira temporada de Fubar tem oito episódios, e o elenco conta ainda com Milan Carter, Gabriel Luna, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio as Tally Brunner, Jay Baruchel, Barbara Eve Harris, Aparna Brielle e Andy Buckley. Confira o trailer:
Fubar - Primeira temporada
Confira o trailer da série com Arnold Schwarzenegger
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?