Gossip Girl: 2ª temporada terá retorno de atriz da série original

FILMES E SÉRIES

Emily Alyn Lin e Evan Mock

Divulgação/HBO Max

NA HBO MAX

Gossip Girl: 2ª temporada terá retorno de atriz da série original

Nova leva de episódios do reboot ainda não tem previsão de estreia na HBO Max

André Zuliani

A segunda temporada do reboot de Gossip Girl na HBO Max terá o retorno de outra ex-integrante do elenco da série original. Trata-se de Michelle Trachtenberg, que roubou a cena nos anos 2010 como a vilã Georgina Sparks.

A informação da volta de Michelle foi revelada na conta oficial da série no Twitter. Horas depois, o showrunner Joshua Safran confirmou o retorno.

Na publicação, um vídeo de apenas 13 segundas mostra Georgina (Michelle) batendo palmas sentada na plateia de um enorme teatro. A legenda sugere que o retorno da personagem deve causar problemas para os novos protagonistas.

“Basta apenas uma faísca para iniciar um incêndio”, diz o texto do vídeo. “E eu tenho a sensação de que a cidade está prestes a pegar foto”, completa a legenda, como se a própria Gossip Girl (Kristen Bell) estivesse anunciado o retorno de Georgina.

Na série original, Georgina foi uma das principais vilãs introduzidas na trama. Além de atrapalhar o relacionamento entre Serena (Blake Lively) e Dan (Penn Badgley), ela serviu como má influência para a irmã mais nova do rapaz, Jenny (Taylor Momsen).

Integrante da alta sociedade de Upper East Side, Georgina retornava com frequência à trama da série original, reaparecendo constantemente na vida de Serena e roubando o show com esquemas desonestos e comentários sarcásticos. Entre 2008 e 2012, Michelle Trachtenberg atuou em 28 episódios como a vilã.

O retorno da personagem já estava sendo especulado depois da aparição de Milo (Azhy Robertson), filho de Georgina, na primeira temporada do reboot. Dez anos mais velho do que na série original, o personagem ressurge com o mesmo desvio de caráter da mãe para ajudar Zoya Lott (Whitney Peak) a se vingar de sua meia-irmã Julien (Jordan Alexander).

O elenco principal da nova versão de Gossip Girl conta com Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail. Voz da Gossip Girl original, Kristen Bell retornou mais uma vez à função de narradora da trama.

A segunda temporada da série da HBO Max ainda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o anúncio oficial do retorno da atriz:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal