Divulgação/Paramount Pictures
Ator contracenou com Olivia Newton-John no longa e marcou época em Hollywood
Protagonista de Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), John Travolta foi às redes sociais lamentar a morte de Olivia Newton-John (1948-2022), ocorrida nesta segunda-feira (8), aos 73 anos. No longa, a dupla interpretou o principal par romântico da trama, Danny e Sandy.
Em mensagem emocionada, Travolta destacou o legado de Olivia como atriz e cantora, além de reforçar a sua admiração pela amiga de longa data. Em 2020, o ator perdeu a mulher Kelly Preston (1962-2020), vítima de câncer de mama.
“Minha querida Olivia, você tornou todas as nossas vidas muito melhor. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós nos veremos no final e estaremos todos juntos de novo. Sou seu desde a primeira vez que a vi e para sempre! Do seu Danny e do seu John”, escreveu o astro de 68 anos.
Depois de ganhar fama em Os Embalos de Sábado à Noite (1977) como o dançarino Tony Manero, John Travolta se consolidou como astro de Hollywood em Grease. Ao lado de Olivia, ele formou um dos casais mais icônicos de Hollywood e fez história com hits como You’re the One That I Want e Summer Nights.
A família de Olivia Newton-John confirmou oficialmente a morte da atriz, mas não revelou a causa. Segundo o portal TMZ, a estrela de Grease não resistiu a uma metástase de sua luta de 30 anos contra um câncer de mama.
Confira abaixo o texto publicado por John Travolta na íntegra:
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?