FILMES E SÉRIES

Gregório Duvivier em LOL: Se Rir, Já Era

Divulgação/Prime Video

LOL

Gregório Duvivier fica pelado em série da Amazon: ‘Sempre quis fazer’

O comediante do Porta dos Fundos antecipou uma cena da quarta temporada de LOL: Se Rir, Já Era

Victor Cierro
Victor Cierro

A quarta temporada de LOL: Se Rir, Já Era estreia nesta sexta-feira (18) no Prime Video. A nova leva de episódios é especial na Amazon, pois a plataforma dedica os capítulos ao Porta dos Fundos. Na série, os comediantes têm dois objetivos: fazer os participantes rirem e não soltar nenhuma gargalhada. Para isso, Gregório Duvivier ficou pelado e surpreendeu seus colegas.

Nesta edição, a Amazon vira suas atenções ao Porta dos Fundos. Além de Gregório Duvivier, a temporada conta com Fábio Porchat, João Vicente, Pedro Ottoni, Fábio De Luca, Luellem de Castro, Macla Tenório, Evelyn Castro e Luciana Paes. Antonio Tabet também participou da quarta temporada, apesar de ter deixado o grupo em março.

Em entrevista a jornalistas, os participantes adiantaram o que esperar da nova temporada na Amazon. Gregório aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação inusitada sobre a edição especial com o grupo brasileiro.

“Você vai ver que cada um traz coisas que sempre quis fazer, mas nunca tinha feito. No meu caso… eu fico pelado”, contou o comediante. “O LOL também é um lugar para realizar sonhos.”

De acordo com o humorista, o Prime Video foi essencial para assegurar a liberdade criativa. Os produtores da Amazon se esforçaram para tornar realidade os piores pesadelos cômicos dos participantes.

LOL: Edição Porta dos Fundos

Durante o bate-papo, Fábio Porchat também enalteceu a importância dos roteiristas em LOL: Se Rir, Já Era. Os comediantes tiveram a oportunidade de colaborar com diferentes escritores. Dessa forma, os participantes evitaram repetir ideias ou enfrentar dificuldades na criação de esquetes específicas para o programa.

O humorista explicou sua estratégia inicial dentro da série da Amazon: “Eu escolhi a Narcisa para fazer o jogo de mímica comigo, que eu já tinha vivido isso no meu talk show e tinha visto que é enlouquecedor. Um negócio magnífico, uma coisa meio Salvador Dalí [1904-1989]. E aí, eu resolvi levar ela porque, se é para explodir, eu vou explodir e levar uma meia dúzia comigo.”

Apresentado por Júlia Rabello e Tom Cavalcante, o reality é uma disputa onde o riso pode ser o maior inimigo ou a arma secreta contra os adversários. O último a resistir às piadas e esquetes de humor, durante seis horas de programa, leva o prêmio de R$ 350 mil para doar a uma instituição beneficente de sua escolha.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?