FILMES E SÉRIES

Maria Bakalova e Sacha Baron Cohen

Reprodução/Prime Video

MARIA BAKALOVA

Guardiões da Galáxia 3: Estrela de Borat 2 é confirmada no elenco

Maria Bakalova recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho em Borat: Fita de Cinema Seguinte

André Zuliani

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganhou mais um nome de peso para o seu elenco. Maria Bakalova, atriz indicada ao Oscar e uma das estrelas de Borat: Fita de Cinema Seguinte (2020), foi confirmada na produção.

Segundo o site Deadline, Maria vai interpretar uma personagem importante na trama da sequência, mas detalhes não foram revelados. Após a publicação anunciar o nome da atriz no longa, o diretor James Gunn confirmou a sua escalação nas redes sociais.

“Sim, sim, sim. Ok, acho que eu deveria ficar surpreso que vocês [jornalistas] levaram tanto tempo para descobrir isso. Maria Bakalova é incrível”, escreveu Gunn em seu perfil oficial no Twitter.

Fontes ouvidas pelo Deadline também dizem que mais um nome importante está envolvido com o projeto, mas não se trata de Maria ou Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), outra novidade do elenco. A revelação do integrante misterioso deve acontecer nas próximas semanas.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 se encerraram em maio. Além de Maria e Daniela, o filme também contará com os novatos Will Poulter (Dopesick) e Chuk Iwuji (Peacemaker). Dos filmes anteriores retornam Chris Pratt, Zoë Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan e Elizabeth Debicki.

Nascida na Bulgária, Maria Bakalova fez a sua estreia na sequência de Borat e chamou a intenção da indústria e do público. Por seu papel no longa, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar 2021.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para 5 de maio de 2023 e vai encerrar a história da trilogia idealizada por James Gunn. Abaixo, confira a confirmação oficial feita pelo diretor sobre a escalação de Maria Bakalova:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal