FILMES E SÉRIES

Membro dos Guardiões da Galáxia em cena de Eu Sou Groot

Divulgação/Disney+

Série da Marvel

Guardiões da Galáxia: Eu Sou Groot é início do fim para o time

Diretor James Gunn já adiantou que terceiro longa do grupo vai encerrar o ciclo desse time de heróis no MCU; será que outros virão por aí?

Victor Cierro
Victor Cierro

A maratona Guardiões da Galáxia vai começar. Eu Sou Groot estreia nesta quarta-feira (10), o especial de Natal chega no fim do ano, e o terceiro filme do grupo tem lançamento marcado para 4 de maio de 2023. E, de acordo com o próprio James Gunn, esta trilogia de projetos vai encerrar a jornada dos heróis no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

No Twitter, James Gunn foi questionado sobre o futuro do personagem de Guardiões da Galáxia nas tramas dos super-heróis. “Eu tento nunca comentar assuntos como esse, mas sim, provavelmente é o último filme de Drax [Dave Bautista] e o fim da história para esse grupo dos Guardiões”, explicou o diretor da saga.

Mas, nas histórias em quadrinhos, o grupo de heróis teve diferentes formações. Então, se Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai marcar o fim do ciclo deste time, o MCU pode apresentar uma nova equipe com personagens diferentes. O que você acha que vai acontecer com Peter Quill (Chris Pratt) e companhia?

Enquanto o público espera a resposta no próximo filme dos heróis intergalácticos, Eu Sou Groot vai apresentar as aventuras da árvore e de seus companheiros no streaming. Aproveitem, porque este é o início do fim para a equipe.

A primeira temporada de Eu Sou Groot terá cinco curtas sobre as aventuras do jovem herói na galáxia no Disney+. No entanto, a Marvel ainda não revelou se a série vai servir como cânone para as próximas tramas do time de desajustados. A trama já pode estabelecer a relação dos Guardiões da Galáxia com o Alto Revolucionário (Chukwudi Iwuji) —vilão do terceiro filme da franquia.

Guardiões da Galáxia vs. Revolucionário

Chukwudi Iwuji em cena de Pacificador

Chukwudi Iwuji em cena de Pacificador

Divulgação/HBO Max

Nos gibis, Herbert Edgar Wyndham é o geneticista mais inteligente do universo da Marvel. O homem foi capaz de criar um acelerador genético nos anos 1930 e conseguiu desvendar mistérios sobre o DNA. Ele até conseguiu evoluir seu cachorro para um humanoide.

Na montanha localizada na Trânsia, um país fictício dos gibis, o homem consegue sobreviver a um ataque de lobisomem, mas decide tomar precauções. Após seu parceiro abandonar a montanha Wundagore, o geneticista cria uma armadura tecnológica para protegê-lo. Sob a nova persona de Alto Revolucionário, Herbert também desenvolveu um exército depois de evoluir animais para humanoides

Mas, em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o passado do personagem já deve estar ligado com o de outros heróis do MCU. Durante sua trajetória, Rocket sempre escondeu sua origem, além de tratar a situação como algo muito delicado. Por isso, o herói pode ter sido um dos primeiros experimentos do Alto Revolucionário.

Outra cobaia do personagem de Chukwudi Iwuji deve ser Adam Warlock (Will Poulter). Sua aparição era esperada desde a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), após seu nome ser citado pela vilã Ayesha (Elizabeth Debicki) como a única arma capaz de derrotar os heróis.

A maratona dos heróis começa de verdade nesta quarta (10) no Disney+. Assista abaixo ao trailer de Eu Sou Groot:

Groot em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Trailer de Eu Sou Groot

A jovem árvore em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?