Divulgação/Hulu
Novo longa estreia em outubro nos EUA; projeto ainda não tem previsão de lançamento no Brasil
O serviço de streaming Hulu divulgou nesta terça-feira (20) o primeiro trailer oficial do remake de Hellraiser. Na prévia, a nova versão de Pinhead vivida por Jamie Clayton surge tocando o terror em suas vítimas.
Inspirado no clássico Hellraiser: Renascido do Inferno (1987), o longa não é considerado exatamente um remake pelo diretor David Bruckner. O cineasta responsável pelo novo filme classifica o projeto como uma “nova história no universo da franquia”.
A trama gira em torno de Riley, garota interpretada pela protagonista Odessa A’zion (Nashville). No longa original, a personagem principal era Kirsty, vivida por Ashley Lawrence (Creepshow).
“É a história de uma jovem que luta contra o vício e o comportamento compulsivo. Ela entra em contato acidentalmente com a caixa e, infelizmente, começa a brincar com ela. E o caos se instala”, adiantou Bruckner à revista Entertainment Weekly.
Parte desse caos passa pela chegada do líder cenobita Pinhead. O amado personagem de terror foi retratado no filme original —e em muitas de suas sequências— por Doug Bradley, mas o remake traz a atriz trans Jamie Clayton (Sense8) na pele do vilão.
Goran Visnjic, Adam Faison, Drew Starkey, Brandon Flynn, Aoife Hinds, Jason Liles, Yinka Olorunnife, Selina Lo, Zachary Hing, Kit Clarke e Hiam Abbass completam o elenco do remake.
A data de estreia nos Estados Unidos está marcada para 7 de outubro. O longa ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Hellraiser
Trailer oficial (sem legendas)
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?