FILMES E SÉRIES

Homem-Aranha

Divulgação/Sony

Homem-Aranha

Homem-Aranha: Animação e filme da Madame Teia ganham novas datas

Madame Teia será vivida por Dakota Johnson terá Sydney Sweeney (Euphoria) no elenco e o filme será dirigido por S.J Clarkson de Anatomia de um Escândalo

Gabriela Franco

Gabi Franco

A Sony Pictures Entertainment anunciou na última quarta (20) mudanças em seu calendário de lançamentos para o próximo ano. A principal delas foi o adiamento da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, parte 1, anteriormente prevista para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022, que agora fará seu lançamento em 2 de junho de 2023. A parte 2, da animação, que estava sem data até o momento, estreará em 29 de março de 2024 – veja o anúncio abaixo.

Ainda no mesmo comunicado a empresa também confirmou a data de estreia de Madame Teia, com Dakota Johnson (A Filha Perdida) para 2 de julho de 2023. A produção ainda vai contar com a presença de Sydney Sweeney (a Cassie da série Euphoria) e será dirigida pela ótima S.J.Clarkson que dirigiu a série Anatomia de um Escândalo, da Netflix.

Quem é Madame Teia

Madame Teia

Madame Teia nas HQs da Marvel

Reprodução

Surgida como coadjuvante do Homem-Aranha na década de 1980, a Madame Teia é uma criação da dupla Denny O’Neil (roteiro) e John Romita Jr. (arte). Originalmente, ela era Cassandra Webb, uma misteriosa idosa cega ligada a um sistema de suporte de vida que, obviamente, lembra uma teia. 

Mas estamos falando de uma importante aliada do super-herói escalador de paredes, com poderes de clarividência (previsão do futuro) e que vez por outra o convocava para missões com objetivo de manter no lugar a chamada Teia da Vida e do Destino, que conecta seres similares ao Homem-Aranha em diversos universos. Talvez aí esteja a fórmula secreta da Sony, que provavelmente vá usá-la para conectar os seus muitos Homens-Aranha e personagens da franquia cujos direitos cinematográficos mantém com unhas e dentes. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal