FILMES E SÉRIES

Isabelle Fuhrman no prelúdio de A Órfã

Divulgação/Diamond Films

Entenda

Isabelle Fuhrman acha que A Órfã a tornou uma pessoa mais amigável

A intérprete de Esther precisou mudar sua atitude por conta do filme de terror

Victor Cierro
Victor Cierro

Isabelle Fuhrman começou sua carreira com tudo aos 12 anos de idade. Em seu primeiro filme de destaque, a atriz cativou os fãs do terror com A Órfã (2009). Mesmo com um tópico pesado e dentro do gênero de terror, o filme não trouxe consequências negativas para a infância da protagonista. Na verdade, ela acredita que a trama teve um impacto positivo em sua vida.

Antes do lançamento de Órfã 2: A Origem, que vai servir como prelúdio para o filme de 2009, Isabelle Fuhrman explicou como a trama de terror mudou sua vida para sempre.

“Isso vai soar engraçado, mas acho que [interpretar Esther] me tornou uma pessoa mais legal e amigável. Quando você é recebido por estranhos e a reação imediata deles é o medo, você realmente precisa compensar. Embora o filme tenha se tornado esse clássico cult depois que saiu em DVD, eu tive muita sorte porque pude ter uma infância”, disse a atriz de 25 anos para a Variety.

Logo de cara em sua carreira, Isabelle teve um grande desafio pela frente. Antes de completar 12 anos, ela já estava interpretando uma mulher de 33 anos. Em busca de dicas, a atriz saía pelos bastidores absorvendo tudo o que conseguia, igual a uma esponja.

“Eu realmente fiz muita pesquisa. Eu sentava e assistia minha mãe e seus amigos almoçando, eu conversava com Vera [Farmiga] quando estávamos no set. Tinha um sistema de apoio incrível quando trabalhei no primeiro filme. Todos, de Jaume [Collet-Serra] a Peter [Sarsgaard] e Vera, me colocaram sob suas asas e me ensinaram muito sobre como tratar todos no set e como ouvir sugestões, como fazer as coisas diferentes e novas a cada tomada”, contou Isabelle.

Isabelle Fuhrman em cena de Órfã 2: A Origem

Isabelle Fuhrman em cena de Órfã 2: A Origem

Divulgação/Diamond Films

Sinopse de Órfã: A Origem

No novo filme, que antecede os acontecimentos de A Órfã, Esther (Isabelle) é uma mulher de 33 anos com hipopituitarismo. O distúrbio hormonal atrapalhou seu crescimento físico e resultou em um nanismo proporcional. Deste jeito, a personagem viveu a maior parte de sua vida se passando como uma criança.

Na trama, Lena Klammer, mais conhecida como Esther, consegue fugir de uma unidade psiquiátrica da Rússia para viajar até os Estados Unidos. Na América do Norte, a personagem de Isabelle finge ser a filha desaparecida de Katie (Julia Stiles) e Richard Mauerova (Rossif Sutherland).

Tudo vai bem com seu plano até a família rica notar comportamentos inusitados da protagonista. Temendo pela sua segurança, Katie e Richard tentam descobrir a verdade sobre a identidade de Esther.

Dirigido por William Brent Bell, o prelúdio de A Órfã também conta com Andrea del Campo, Bradley Sawatzky, Erik Athavale, Hiro Kanagawa, Jade Michael, Lauren Cochrane, Matthew Finlan Sharon Bajer e Stephanie Sy no elenco.

Órfã 2: A Origem estreia em 15 de setembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer do filme de terror:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?