James Franco retorna ao cinema após acusações de assédio - Tangerina

FILMES E SÉRIES

James Franco

Reprodução/YouTube

NOVO DRAMA

James Franco retorna ao cinema após acusações de assédio sexual

O ator James Franco estava afastado de novos projetos desde que foi acusado de assédio sexual por ex-alunas de sua escola de atuação

Giulianna Muneratto

O ator James Franco fará em breve seu retorno como ator em um novo drama focado no período pós-Segunda Guerra Mundial intitulado Me, You. Dirigido pelo dinamarquês Billie August, o filme será a adaptação do livro Tu, Meu, escrito por Erri De Luca. Franco estava afastado de novos projetos desde 2018, quando foi acusado por cinco mulheres de assédio sexual

Ex-alunas da Studio 4, escola de atuação de Franco com sedes em Nova York e Los Angeles, afirmaram terem sido coagidas a fazer cenas de sexo explícito em frente às câmeras. O ator admitiu que teve relações sexuais com alunas, mas afirmou que elas eram consensuais. Também por meio de seus advogados, James Franco sempre negou as acusações de abuso.

Em 2021, James Franco chegou a um acordo para que o caso não fosse a julgamento e teve que pagar US$ 2,23 milhões (cerca de R$ 10,8 milhões) para resolver o processo.

O ator, indicado ao Oscar por sua performance em 127 Horas, volta às telas ao lado de Tom Hollander e Daisy Jacob. A trama de Me, You se passa na ilha de Ísquia, na Itália, na década de 1950. As filmagens devem ser iniciadas na Europa já em setembro. As informações são do The Hollywood Reporter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal