Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10? Entenda - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jason Momoa em cena de Aquaman

Divulgação/Warner Bros.

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 10: O que esperar de Brie Larson e Jason Momoa?

O intérprete do Aquaman tem uma nova aventura, bem longe dos mares da DC. Desta vez, deve ser dentro de carros velozes

Victor Cierro
Victor Cierro

Brie Larson, a poderosa Capitã Marvel, e Jason Momoa, o famoso Aquaman da DC, estarão em Velozes e Furiosos 10, a franquia que consagrou a dupla Vin Diesel e The Rock. No tapete vermelho de Batman, o ator revelou que seu próximo projeto é justamente o décimo filme da saga. Já a atriz da Marvel foi anunciada para o próximo dos Velozes e Furioso por Diesel, o próprio protagonista da franquia.

Depois de ir para o espaço em Velozes e Furiosos 9 (2021), o filme do estúdio da Universal vai apelar para o rei dos oceanos na DC.

“Eu vou estar em Velozes e Furiosos 10, vai ser divertido. Também vou atuar em um pequeno filme independente em Londres. Vai ser muito legal, eu tenho a oportunidade de interpretar um vilão, algo que eu não tenho conseguido fazer há algum tempo. Agora, eu posso ser o homem do mal. Um homem do mal extravagante”, contou Momoa ao Entertainment Weekly enquanto prestigiava a enteada Zoë Kravitz na estreia de Batman.

Elenco de Velozes e Furiosos

A saga Velozes e Furiosos também invocou outra intérprete do mundo dos super-heróis. A vencedora do Oscar 2016 por O Quarto de Jack, Brie Larson, foi escalada para Velozes e Furiosos 10.

“Vocês veem esse anjo nos meus ombros dando risada e dizem: ‘essa é a Capitã Marvel’. Claramente há amor e alegria nesse filme. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que será apresentada em Velozes e Furiosos 10. Vocês não tem ideia do quão incrível e atemporal ela será em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha, essa alma profunda vai acrescentar algo que você pode não esperar, mas estava querendo”, anunciou Vin Diesel em sua rede social.

A atriz conhecida por seu papel no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) também foi ao Instagram para anunciar seu novo papel. “Empolgada nem começa a explicar como me sinto em ingressar na família Fast. Obrigada por me receber com tanta gentileza e entusiasmo, Vin Diesel. Mal posso esperar para compartilhar mais (quando puder)”, contou Brie.

Mas será que Brie e Momoa chegam para reforçar a equipe no momento em que a presença de The Rock parece cada vez mais improvável? Por enquanto sabemos apenas que o filme dirigido por Justin Lin terá Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Ludacris, Sung Kang, Tyrese Gibson e Vin Diesel no elenco.

The Rock em Velozes e Furiosos 10?

Vin Diesel e Dwayne Johnson brigaram nos bastidores de Velozes e Furiosos 8 (2017). Por quê? O protagonista da saga, o intérprete de Dominic Toretto, ficou com inveja de The Rock. O ator, ao lado de Jason Statham, estrelou o único spin-off da franquia: Hobbs & Shaw (2019).

Mas não foi apenas isso. The Rock também ficou incomodado com as cobranças de Diesel nos bastidores do filme. O ator que interpreta Toretto justificou que ele apenas queria a melhor performance de todos seus colegas. No entanto, Johnson respondeu, em depoimento à Vanity Fair: “Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes”.

Vin Diesel e The Rock em cena de Velozes e Furiosos 5

Vin Diesel e The Rock em cena de Velozes e Furiosos 5; o filme mostra os criminosos na cidade do Rio de Janeiro

Divulgação/Universal Pictures

Depois de rejeitar o projeto de Velozes e Furiosos 10, o intérprete de Luke Hobbs foi pressionado pelo próprio Vin Diesel com uma carta aberta em seu perfil no Instagram. “Como você já sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’. Todos os feriados eles mandam ‘boas lembranças para você’. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo [Paul Walker]”, suplicou o protagonista da franquia.

Parece improvável a presença The Rock em Velozes e Furiosos 10, não é mesmo? Se você quer ver uma luta entre Johnson e Momoa, é mais provável que ela aconteça nos filmes da DC. O ex-lutador da WWE faz sua estreia no universo de super-heróis com Adão Negro, com lançamento previsto para 20 de outubro. Enquanto isso, Momoa retorna para seu segundo filme como Aquaman em 16 de março de 2023.

Quando estreia Velozes e Furiosos 10?

A saga, que começou em 2001, está próxima do fim. Velozes e Furiosos 10 tem estreia marcada para 19 de maio de 2023, enquanto o último filme, o décimo primeiro da lucrativa franquia da Universal, tem lançamento programado para 2024. Já estão preparados para assistir o Dominic Toretto pendurando as luvas de corrida?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal