Divulgação/Lionsgate
Atriz afirmou que se sentiu uma mercadoria depois do sucesso do primeiro filme da franquia e de vencer o Oscar no ano seguinte
Jennifer Lawrence afirmou ter perdido o controle diante do estrondoso sucesso do primeiro filme da franquia Jogos Vorazes (2012). Ela fez a declaração durante participação em um painel do Festival de Cinema de Londres.
“Acho que eu perdi o controle. Entre Jogos Vorazes sair e eu ganhar o Oscar [em 2013, por O Lado Bom da Vida], me tornei uma mercadoria, tanto que senti que qualquer decisão era uma grande, grande decisão em grupo”, afirmou, em papo com a apresentadora Francine Stock. “Quando eu reflito agora, não consigo pensar nos anos seguintes, apenas uma perda de controle”.
Agora, Jennifer Lawrence afirma que recuperou sua própria identidade. “Parece pessoal para mim pela primeira vez em muito tempo”, disse ela, segundo a Variety.
A atriz trabalhou muito na década passada. Ela surgiu em Inverno da Alma (2010), embarcou na franquia X-Men como Mística, fez Mãe! (2017), Joy: O Nome do Sucesso (2015), Trapaça (2013), Não Olhe para Cima (2021)…
Agora, Jennifer Lawrence está em Causeway, drama de Lila Neugebauer previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos na primeira semana de novembro.
O trabalho começou em 2019, antes da pandemia de Covid-19, que obrigou o adiamento da produção. Neste intervalo, Jennifer Lawrence se casou com o galerista Cooke Maroney e teve seu primeiro filho, Cy Twombly. Recentemente, em entrevista à Vogue, ela disse que o novo filme não foi apenas “muito pessoal” para ela, mas também bastante emotivo.
Causeway está sendo exibido em sessões especiais no Festival de Cinema de Londres.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?