FILMES E SÉRIES

Jennifer Lawrence em cena de Jogos Vorazes

Divulgação/Lionsgate

PRELÚDIO

Jogos Vorazes: Novo filme terá atriz revelação de Euphoria; saiba qual

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas em 2023 e se passará antes da trilogia estrelada por Jennifer Lawrence

André Zuliani

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, longa que servirá como prelúdio dos filmes protagonizados por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, ganhou mais um importante nome para o seu elenco. Trata-se de Hunter Schafer, atriz revelação de Euphoria e intérprete de Jules Vaughn, um dos destaques da série da HBO.

Na trama do spin-off, Hunter viverá Tigris Snow, prima e confidente do protagonista Coriolanus Snow (Tom Blyth). Ela será responsável por lhe dar importantes conselhos, seja sobre sua mentoria no 10º Jogos Vorazes ou sobre moralidade em tempos difíceis. As informações foram confirmadas por fontes próximas à produção ouvidas pelo site Deadline.

Com sua confirmação, Hunter Schafer é a mais nova adição a uma série de nomes que irão compor o elenco do novo filme. Além da atriz de Euphoria, foram anunciados Laurel Marsden (Ms. Marvel), Lilly Cooper (The Witcher), Luna Steeples (Overdue), Nick Benson (Boo, Bitch), Ashley Liao (Fuller House), Mackenzie Lansing (Mare of Easttown), Knox Gibson (Perdoai-nos as Nossas Ofensas), Aamer Husain (Hudson & Rex) e os estreantes Hiroki Berrecloth e Jerome Lance.

Assim como na quadrilogia original, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é baseado em um livro escrito pela autora Suzanne Collins. Tom Blyth será o protagonista e dará vida à versão jovem do presidente Snow, interpretado por Donald Sutherland nos filmes com Jennifer Lawrence.

Na trama, aos 18 anos, Coriolanus (Blyth) quer restaurar o prestígio de sua família. Para alcançar seu objetivo, o jovem dedica seu tempo para ser mentor de um tributo dos Jogos até a gloriosa vitória.

Antes da colheita da décima edição dos Jogos Vorazes, Snow recebe uma tarefa humilhante. Ele é designado para instruir uma menina do distrito 12, Lucy Gray Baird (Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor), que tem quase nenhuma chance de vencer. Ela, no entanto, chama a atenção do público ao cantar na cerimônia de apresentação.

Comandado por Francis Lawrence, diretor de Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e A Esperança – Parte 1 (2014) e 2 (2015), o novo filme conta com o roteiro da própria Suzanne Collins. A estreia de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada nos cinemas para 16 de novembro de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal