FILMES E SÉRIES

Rachel Zegler

Divulgação/Disney

RACHEL ZEGLER

Jogos Vorazes: Atriz de Amor, Sublime Amor é confirmada em novo filme

Novo longa da franquia chega aos cinemas em 2023

André Zuliani

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme que servirá como prelúdio da quadrilogia estrelada por Jennifer Lawrence, encontrou a sua protagonista. Rachel Zegler, atriz que interpretou Maria no remake de Amor, Sublime Amor (2021), foi confirmada no elenco.

No longa, Rachel vai interpretar Lucy Gray Baird, garota escolhida como tributo para representar o Distrito 12 no 10º Jogos Vorazes. Seu mentor é Coriolanus Snow, que no futuro se tornaria o perverso tirano vilão da trilogia inicial. A versão jovem do personagem será vivida por Tom Blyth (Billy the Kid), assumindo o papel que foi do veterano Donald Sutherland.

Na trama de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Lucy chama a atenção do público ao cantar na cerimônia de abertura. Seu talento e charme fazem Snow acreditar que a garota pode ser capaz de surpreender a todos e vencer os Jogos Vorazes.

Como a voz da personagem é parte essencial da trama do prelúdio, a escalação de Rachel não surpreende. A atriz de 21 anos já demonstrou seu talento vocal em Amor, Sublime Amor, papel que lhe rendeu o atual status de estrela de Hollywood.

“Quando você lê o livro de Suzanne [Collins, autora da franquia], a inteligência emocional, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada de Lucy Gray se destacam. Rachel incorpora todas essas habilidades. Ela é a escolha perfeita para nossa Lucy Gray”, disse Nathan Kahane, presidente do estúdio Lionsgate, em comunicado enviado à imprensa.

Francis Lawrence, cineasta que comandou três dos quatro filmes de Jogos Vorazes, retornará à função para o prelúdio. Ele também vai dividir a produção do roteiro com Michael Lesslie (A Tragédia de Macbeth).

“Como todo mundo, vi Rachel Zegler pela primeira vez em Amor, Sublime Amor e, como todo mundo, sabia que estava assistindo a uma estrela que comandaria a tela por uma geração. Lucy Gray é uma combinação perfeita para ela como atriz: a personagem é ousada, independente e desafiadora, mas também vulnerável, emocional e amorosa. Rachel tornará essa personagem inesquecível”, completou Lawrence.

Na sinopse oficial de A Cantiga dos Pássaros e da Serpente, que se passa 60 anos antes dos eventos vistos em Jogos Vorazes, Snow é um jovem de 18 anos e morador da Capital. Nascido em uma importante família local que caiu em desgraça, ele se prepara para a sua grande oportunidade como mentor dos Jogos e tentar recuperar o prestígio de outrora.

No Brasil, o novo filme da franquia Jogos Vorazes tem estreia marcada para 16 de novembro de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal